Hoje quebrou um aparelho comigo,ele ignorou, normalmente ele corre pra ajudar,um carinha comentou de mim pra ele,ele não falou nada e saiu andando,parace q ele me ignora

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
30/09/2022 18h35
Então mude de academia. Ou veja quem pode elaborar seu protocolo de exercícios e você fazer porque isso é negligência. Falta de ética desse instrutor.
30/09/2022 19h51
eu mudaria de academia
anônima
30/09/2022 19h05
Normal, só ajudam gostosas e os amigos deles na maioria dos casos.
30/09/2022 19h54
Reclama dele e mude o horário que você vai
anônima
30/09/2022 19h53
Se acostume, a maioria dos professores de academia só dão atenção as gostosas.
30/09/2022 19h10
Alguns deles são assim mesmo, um peso morto. E quando o fazem para ver de você contrata os serviços de personal, então?!

Quando frequentava academia ficava de olho nas atitudes deles e quando fui escolher o meu, escolhi aquele que mesmo estando no horário exclusivo de personal, me gritava onde quer que eu estivesse para corrigir, elogiar ou avisar a algum dos distraídos que eu precisava de ajuda.
30/09/2022 18h51
Aposto que se você fosse uma mulher gostosa ele te ajudaria o treino todo.
30/09/2022 18h49
Falta de profissionalismo total. Se você fosse uma mulher, ou se ele fosse gay, talvez, te daria mais atenção. Procure outro lugar mais sério ou treine por conta própria.
eles respondem
30/09/2022 18h17
Normal, instrutor de academia só dá bola para mulher; você que precisa estudar em casa como fazer os exercícios se não quiser perder seu tempo malhando errado.
Kn_
01/10/2022 02h07
Eles são preferência pra mulheres
01/10/2022 02h06
Mata ele e esconde o corpo
anônimo
30/09/2022 19h57
Que pena. Na academia onde eu vou o professor é suuuper gente boa, ajuda todos de modo igual: novinhas, novinhos, gordinhos, velhinhos... Tenta ir em outra meu jovem
30/09/2022 19h54
quebre os aparelhos de propósito...uma hora ele irá te dar atenção, porém, será uma bronca.
30/09/2022 19h50
Eu nunca fiquei apegado a professor, eu via meus vídeos no YouTube, procurava profissionais de referências (cariani,Muzy, balestrin, sardinha, detili, etc) e fazia meus exercícios. Professor tá cagando pra aluno, eles só querem ficar com as gostosas
30/09/2022 19h00
Se vc fosse uma mulher gostosa, o tratamento seria diferente
anônimo
30/09/2022 18h37
mude de academia e vai em uma outra
30/09/2022 18h28
Se tu fosse uma mulher gostosa, o tratamento era diferente.
anônimo
30/09/2022 18h27
Vista uma calça Legging que destaque seu bumbum e fique inclinado perto dele.
anônimo
30/09/2022 18h25
99% dos professores são assim nem liga, a maioria são gados que ficam só ajudando as novinhas e mulheres gostosas, vai no Youtube quando tiver duvida de algum exercício e pesquisa pra aprender, assista videos de atletas profissionais e veja a execução do movimento, indico o Cbum, atual M.olimpia na classic, e de mais ignora esses também, bando de inútil, dificil achar um professor bom, na minha academia tem 1 apenas e graças a Deus comecei em academia de bairro, não tinha ninguém formado mas todos se ajudavam, isso a 8 anos atrás, hoje só querem pensar no umbigo e ajudar as mulheres, e dependendo da mulher também, se eles não acham bonitas eles não ajudam também.
30/09/2022 18h19
Sinto muito, se vc não é uma gostosa com legging e fio dental, então ele não pode fazer nada.
30/09/2022 18h19
Seja autodidata