Alguém tem que orientar ele. LCI e LCA não paga imposto de renda e são aplicações conservadoras, pra ele que é conservador nos investimentos.

Previdência privada é furada pra qualquer um, seja pra quem tem muito dinheiro ou pouco. Sempre rende menos, bancos cobram muitas taxas, além do imposto de renda que o governo abocanha.

eles perguntam
0 2
eles respondem
03/10/2022 15h48
Pra passar como herança pros filhos sem pagar imposto sobre herança (ITCMD)
Aprenda com quem é mais esperto que vc, Prince.
03/10/2022 15h49
Porque ele é rebelde
Cuando no sigues a los demás