Você já pegou colega de trabalho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
3
10
elas respondem
3
Não
anônima
4a
Não costumo misturar negócios com vida pessoal.
anônima
4a
Não
eles respondem
10
Sim :(
Não foi uma foi mais :(
Não foi uma foi mais :(
anônimo
4a
Evite mulheres no local de trabalho
4a
Sim
anônimo
4a
Sim. Foi ótimo, puta historia foda até finalmente sair beijando aquela musa
4a
É melhor deixar elas trabalhar.
4a
Não.
anônimo
4a
Não, mas tive muita oportunidade quando trabalhei numa fábrica de computadores.
Eu não trabalho, então isso é impossível.
anônimo
4a
Já peguei
anônimo
4a
Não, coisa de otario
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!