Mas que chatice!
O povo precisa estudar mais história urgentemente! De tudo que o Bolsonaro faz, o que tem issoo demais?????
Maçonaria foi uma sociedade secreta porque surgiu numa época de monarquia absolutista e Iquisição da Igreja Católica justamente para manter um controle do poderio político e territorial.
Maçonaria foi onde surgiram as articulações para a proclamação de uma República por debaixo dos panos, longe dos olhos do imperador que compartilhava da opinião da mãe dele, a Imperatriz Leopoldina de que a escravidão era uma aberração e motivo para atrasar o desenvolvimento do Brasil. Eram nos encontros das lojas que os latifundiários articulavam agir para tirar de cena um Imperador que podia ser uma ameaça aos interesses.
Logo, Maçonaria foi a sala de parto dessa República.
10/10/2022 08h23
Hipocrisia, as pessoas não querem um cristão; querem aval para serem intolerantes!
anônima
04/10/2022 21h49
Se calaram? Já vi dois crentes falando que mudaram o voto.
10/10/2022 08h29
Eu sei que a maçonaria não tem nada a ver com religião. Mas gostei que ele deu esse tiro na própria imagem junto com a classe evangélica
10/10/2022 09h38
Não acho que isso deveria influenciar alguma coisa. Mas ele fez uma lavagem na cabeça dos evangélicos, que é a classe de cabeça mais frágil né. Acho o Bolsonaro esperto por causa disso.
anônima
04/10/2022 21h35
Crente é uma raça tão suja quanto ele.
*A maioria*
anônima
04/10/2022 21h40
Ninguém deve questionar o mito, ele faz o que ele quiser. Se ele quiser comer o seu cu, você deve liberar sem questionar.
04/10/2022 21h41
Pq isso não muda o que ele defende
Sinceramente não acredito nesse video
o PT é pior do que ele
anônima
04/10/2022 21h40
Aposto que quem está falando da maçonaria não sabe nem o que é.
E que saber o que acho disso? Quero que se foda!!
eles respondem
04/10/2022 21h34
Se fudeu, perde o voto de toda crentaiada.
anônimo
04/10/2022 21h58
Pelo perdão dos milhões de reais que tinham em dívidas com a união.
E pela milícia ter atacado os terreiros espíritas no Rio pra eliminar concorrência.
anônimo
10/10/2022 09h37
Eis que surgirá um falso Messias que se unirá a falsos Profetas e muitos Cristãos irão segui-lo e adorá-lo
10/10/2022 08h10
Não calaram não.
Isso fez mais estrago do que ele ter mandado a ex mulher abortar o zero quatro por suspeita de paternidade.
Até mais ainda que ter querido comer carne humana.
anônimo
04/10/2022 21h30
Porque quando mito fala, todo mundo deve ficar calado e aplaudir.
04/10/2022 22h35
Pra começar, aquele vídeo em que o Bolsonaro aparece falando em um microfone lá na casa maçônica é antigo, e não de domingo como todos estão achando.
anônimo
04/10/2022 21h39
Vocês tão fazendo de tudo mesmo pra tentar tirar votos do Bolsonaro, né? Isso só o deixa mais forte.
Vocês estão desesperados.
04/10/2022 21h33
Ficaram temporariamente mudos, mas agora já estão falando normalmente.
anônimo
10/10/2022 08h30
Em primeiro lugar a maçonaria não tem nada de diabólico como alguns idiotas pensam...c
anônimo
10/10/2022 08h30
Se "se calaram", bem que fizeram. Primeiro, porque é propaganda. Segundo, porque ele não é maçom. Uma pessoa pode pisar em um templo maçom por mil motivos.
O Bolsonaro perde esse ano. A campanha do Lula está muito mais forte, assim como a do Bolsonaro estava em 2018. Tem até investimento do exterior, e é daí que saem essas propagandas extremamente eficazes pro povão, tipo o cara na maçonaria ou falando que é canibal. E do plano de governo dos candidatos ninguém lembra.
anônimo
04/10/2022 21h31
Não sei
04/10/2022 21h30
Estão em choque