Eu pergunto alguma coisa daí ele só responde e depois fala "que boom" ou "tá bom" e não diz mais nada. Pra puxar assunto perguntei se ele acha que vai da certo eu e ele. ele respondeu: "pode ser que sim. Eu espero que dê", logo em seguida eu falei: "também" mas ele só disse que bom de novo agora fiquei sem assunto. Ele mora longe, mas ele nunca fala sobre nós, nesses três meses conversando ele não planeja nada! como ele quer que dê certo assim? Será que ele só quer ficar de papinho por mensagem?

elas perguntam
8 9
eles respondem
05/10/2022 10h22
Ninguém sabe conversar.
05/10/2022 09h51
Na verdade ele que é ruim de papo.

E como você consegue conversar 3 meses com uma pessoas assim ? É muito chato converse com pessoas assim, falam sempre a mesmo coisa, “sim, não, bom, legal”.
05/10/2022 08h08
Ou é muito timido e vc é a primeira que ele fala ... ou simplesmente não está interessado e só esta a passar o tempo teclando com vc para te ter na mão
05/10/2022 07h32
Com certeza é falta de interesse, mensagens fechadas, esse comportamento é mais de pessoas que querem colocar um ponto final na conversa.
04/10/2022 22h35
Ele demonstra claramente que não está interessado.
04/10/2022 22h32
Quando é assim eu adianto pra você: não vai dar certo.

Vcs podem ser carinhosos pessoalmente, ou as vezes nem isso mas o fato é: não vai dar certo.

Digo por experiência própria.
anônimo
04/10/2022 22h32
Não te acha atraente
04/10/2022 22h30
Acho que ele não tá muito interessado.
elas respondem
anônima
05/10/2022 08h04
Vc tá perdendo tempo com esse cara.
O tempo gasto com isso aí, vc poderia estar usando pra conhecer alguém que goste de você de verdade
anônima
05/10/2022 08h00
Ele já deixou bem claro que não tem o minimo interesse e para piorar voce fica colocando ele contra a parede, cobrando relacionamento dele, deixando ele super desconfortável, forma eficiente de colocar o cara a correr.

E sim, ele só quer ficar de papinho por mensagem, não tem interesse em algo serio ainda mais se moram longe. Deve até ter namorada.

O que voce esperava?? um namoro virtual??? te liga menina.
anônima
05/10/2022 07h06
Vc que não sabe, precisa se esforçar mais pra conseguir
anônima
05/10/2022 07h56
você não sabe conversar

"Ele não planeja nada"

Ele? Você planejou algo? E outra, 3 meses é pouco tempo, passa voando, seja mais simpática e saiba conversar, se ele continuar desse jeito então não tem interesse mesmo
anônima
05/10/2022 07h54
Ele realmente não está na sua.
04/10/2022 22h29
Isso mostra o quão ele está interessado em você, não puxa assunto, não planeja junto com você, não sabe falar outra palavra. Ele tá é te enrolando, isso ñ tá indo nem para frente só está andando para trás...Conversar você sabe, o problema é ele qe parece ñ estar interessado e nem entusiasmado...
04/10/2022 23h36
Nossa, você é muito paciente por estar a 3 meses conversando com alguém que tem uma conversa super chata. Acho que ele não está interessado, quem tem interesse faz perguntas, quer saber da vida do outro, inventa assuntos pra conversar ficar interessante. Esse aí parece que conversa só pra ter uma trouxa dando atenção.
04/10/2022 22h34
Ele claramente não tá interessado, infelizmente.
Perde mais tempo não.
04/10/2022 22h34
Difícil tirar conclusões sabendo só disso, mas se tu sente que ele não tá mt afim melhor sair fora logo