Quer trepar sem capa, né? uahsuhUASH

Seja sincera com ele e explique seus motivos. Ele entenderá, provavelmente não fará, mas se ele gostar de você, fará sim. rs
anônimo
13/03/2017 19h12
Linda fada amor, apenas peça. Hj e comum. Mas tem a janela biológica. Precisa ver isso. O relacionamento é recente?
12/03/2017 01h00
acHO NATURAL fazer exame quando a relação avança e pretendem ser menos rigidos com preservativo
09/03/2017 15h02
Sendo direta.
Pra transarmos, antes vamos os dois num local pra fazer exames.
Depois a gente diverte.
09/03/2017 15h03
Eu não vejo como isso pode constranger... é um jeito de um provar para o outro e para SI MESMO de que está livre de qualquer doença mais grave.
elas respondem
13/03/2017 19h52
"Vamos fazer um exame de dst só por rotina?"

Eu fiz um de aids logo depois de ter terminado um namoro. Tem uns testes que é de saliva, deve ter na farmácia.
12/03/2017 01h02
Nossa eh simples faz o seu mostra o resultado e fala que vc quet o dele
09/03/2017 15h04
Não acho que seja constrangedor, só pedir e explicar os motivos