É casamento pra vida toda. Por isso têm que escolher bem o primeiro carro, porque vai ser o primeiro e último.

Tem que deixar o carro sempre bonitão e com manutenção em dia.

E jamais deixar ele muito tempo parado no sol ou andar com ele em trânsito pesado.

eles perguntam
0 2
eles respondem
05/10/2022 09h40
Porque tá velho.
05/10/2022 09h53
Carro é um bem material, e bens materiais são trocados e descartamos quando você bem entender.