Deus fala que no casamento o casal precisa ficar nu diante do outro, mas não no sentido de ficar pelado, mas de não ter nada que o outro não saiba.

E você faria o que?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/10/2022 14h07
Eu sou casada e divido tudo com meu marido
Nosso salário a gente faz uma mistura, vai tudo pra uma conta só e a gente organiza as contas, compras, poupança e gastamos o resto com o que quisermos, a regra é apenas falar pro outro que vai fazer tal coisa. Somos parceiros demais nessa parte
eles respondem
anônimo
05/10/2022 13h59
Não vou namorar, não vou nada com ninguém
anônimo
05/10/2022 14h02
Hoje é um tiro no pé!
05/10/2022 14h02
Se ela perguntasse, sim