Desde que me conheço por gente, meus pais nunca tiverem muito costume de me levar ao médico, acho que pra poder ir no médico eu tinha que estar com uma fratura exposta porque eles não levam e por isso sempre tive costume de estar passando mal pegar um remédio sozinha e tomar na esperança de melhorar, eu atualmente estou com 16 anos e vem aparecendo manchas de sangue no meus olhos e me preocupou muito mas eu pedi uma consulta e eles falaram "depois eu marco, amanhã eu tenho compromisso" :(

eles perguntam
1 4
elas respondem
05/10/2022 16h32
Vai sozinha no posto e tenta um encaixe. Se não conseguir denuncia seus genitores
eles respondem
anônimo
05/10/2022 16h31
Sim.
anônimo
05/10/2022 16h33
Sim
anônimo
05/10/2022 16h33
Pode ser vasinhos de sangue que estouraram... (Acontece) mas tbm pode não ser... Melhor marcar mesmo!
05/10/2022 16h31
Você pode fazer tudo que quiser.