Vc concordaria com ela, uma vez que, a longo prazo, corrida todo dia, polichinelo, flexão e bicicleta são suficientes para que o início de pança de cadela prenha desapareça e o peito fique durinho

Ou você diria ... impossível, nem perca seu tempo...quer definição??? Vai ter de encarar a academia e dieta...

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
05/10/2022 17h56
Pra definir vai ter que fazer uma série de abdominal em algum dia da semana. Aeróbio você perde a gordura abdominal, mas não fortalece a região.
Eu faço essa rotina em circuito no momento, mas da pra fazer em série também

anônimo
05/10/2022 17h55
Diria nada.
anônimo
05/10/2022 17h57
Só com dieta da para perder.
anônimo
05/10/2022 18h01
Não diria perda de tempo pq corrida não é tudo mas ajuda, já corri muito, fiz várias meias maratonas, mas definição só malhando e fechando a boca mesmo.
05/10/2022 18h27
Coloque na sua cabeça que pra perder a pança, é preciso estar em déficit calórico. O que é déficit calórico? Quando você ingere menos calorias do que deveria, causando assim na perda de gordura total, não apenas em uma parte específica do corpo.
Pra perder mais rápido, recomendo fazer corrida entre 30 minutos ou 1 hora.
Recomendo também um termogênico, que auxilia e ajuda bastante nesse processo de queimar gordura...a transformando em energia.
Abdominal é apenas pra definir, não perder gordura.
Imagine uma pessoa coberta por um lençol grosso, você não verá a silhueta dela, certo? Já com um fino, você veria claramente. É a mesma coisa com a gordura da barriga. Quanto mais fina a pele estiver, melhor a definição dela.
Faça dieta em déficit calórico, cardio (corrida), academia e se possível, manda aquele termogênico pra dentro.
Com esforço,seu resultado desejado irá aparecer.
Te ensinei a pescar, agora cabe a você decidir se irá pegar o peixe.
Recomendo suplementos tipo termogênico, no site da growth.
anônimo
05/10/2022 18h30
Não sei