Tem alguma coisa que vocês sentem vontade e gostariam muito de fazer, porém nunca teve coragem? Pensem bem em, deve ter algo rs

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
09/03/2017 19h54
Morar em Cascavel - PR
anônimo
09/03/2017 19h55
Comer a Marcia Imperator, mesmo pagando

Dizer a aquela garota que me deu o fora a 10 anos atras que eu ainda gosto dela e a amizade dela nunca valeu nada
09/03/2017 20h29
Ser locutor esportivo! Mais não sou bom para narrar jogos de varias modalidades e nem tenho coragem.
anônimo
09/03/2017 21h43
Manda meu professor toma no cu
anônimo
09/03/2017 23h12
Comer uma gorda
elas respondem
09/03/2017 19h58
Eu sempre quis dançar... amo dança, mas tenho vergonha!
E o que me resta, é admirar os grupos de dança na internet, pq não tenho coragem de ser uma dançarina por hobbie!
Sou muito tímida
09/03/2017 22h15
Eu fiz a pergunta mas não dei minha resposta né... Eu tenho uma vontade grande de cantar, sabe cantar pra pessoas ouvirem e gostarem... mas minha vergonha e o medo são demais.
anônima
09/03/2017 21h29
conhecer
09/03/2017 22h37
Nossa...eu já ia falar besteira.
Está classificada na parte de sexualidade, achei que fosse sobre sexo kkkk
Bem...eu queria muito ser mais fria com as pessoas, não me apaixonar com tanta intensidade, responder à altura quando me maltratam, ser barraqueira quando meus direitos são violados, entre outras coisas. Mas não consigo.
Sempre procurei ser gentil, educada, discreta para não magoar as pessoas.
Sinto que abusam de mim por ser assim.
Talvez eu sofresse menos.