Percebo que as pessoas mais velhas chamam qualquer um de bonito.(a( .tipo, parece que é mais fácil uma pessoa mais velha achar outra pessoa bonita(o) doq uma pessoa jovem. Será que antigamente o padrão de beleza ñ era tão rigoroso como é hoje ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
06/10/2022 11h28
A questão simples e a maioria dos idiotas não se dão conta, é elevação do nivel da padronização doentia da beleza com unico objetivo de comercializar produtos de beleza, maquiagens roupas, cabelo, cremes, academias, plásticas, etc....cada dia aumenta a pressão de um novo estereótpo, apenas com unico objetivo de comercio.

Antigamente os homens não se preocupavam em depilar o corpo, e sempre obtiveram sucesso com as mulheres, nunca ninguem deixou de transar ou seduzir uma mulher porque tinha pelos na peito. Hoje em dia até propaganda de cera está sendo feita na televisão para os homens depilarem o peito...e para que???
05/10/2022 20h23
Era mais rigoroso, porque só era bonita quem nascia bonita

Hoje tem as plásticas que inclusive são o novo normal, se você quiser se sentir sensual, basta procurar um profissional
anônima
05/10/2022 20h24
Uai, acho que gente mais velha acha todo mundo novo mais bonito, pois tem menos rugas e tal
eles respondem
anônimo
06/10/2022 11h19
Não sei. Acho que hoje em dia, tem mais opções para disfarçar a feiura (filtros nas redes sociais, procedimentos estéticos, maquiagens) em vista de antigamente. E como nossa geração não tolera muito as frustrações, é comum que as pessoas queiram buscar sempre a perfeição para elas próprias e nas pessoas com quem se relacionam... aí vem a decepção, pq ao ver a pessoa ali sem efeitos etc.
anônimo
06/10/2022 11h20
Não, faltava internet pra lembrar a todos o que o mundo quer
anônimo
05/10/2022 20h42
Não é que o padrão seja menos rigoroso, são as novas gerações que colocam o patamar da beleza em níveis muito alto, graças as redes sociais. Outro dia vi uma foto aqui mesmo e falei que a garota não era feia, e de fato não era, e até me surpreendi com outras mulheres chamando a garota da foto de feia.
anônimo
05/10/2022 20h22
Interessante a pergunta, mas n sei te responder

Obs
06/10/2022 11h21
Hoje existe um padrão de beleza bem definido, talvez antigamente não era assim.