Contei a um amigo q gosto dele... Contei tdo q está entalado na minha garganta há mto tempo. Só q ele não me respondeu mais. Conversamos o dia tdo... E agora ele sumiu... Ele já disse q me via apenas como uma amiga mas, eu não disse q gostava dele. Será q nem minha amizade ele quer mais??

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/10/2022 20h50
Eita ele deve estar processando ainda.
Mas como ele disse, que ti via apenas como amiga. Se ele sumir por uns dias então vc já tem a resposta que ele não quer nada e vc por mais que seja difícil deve seguir sua vida
anônimo
05/10/2022 20h50
Por ser seu amigo ele vai se afastar.
05/10/2022 20h49
Vc estragou a amizade já...
Agora já foi

Por isso que não existe amizade de homem e mulher... Um lado sempre confunde as coisas e da no que da
elas respondem
anônima
05/10/2022 20h57
Ele não quer problemas, não quer uma pessoa pegajosa no pé dele o tempo todo.
Deixe o tempo fluir, se ele tiver que voltar a ser seu amigo será.
anônima
05/10/2022 20h57
Amigo de mulher é so barbeiro, se ele nao te responder em 1 dia e pq so queria amizade ... a que vc acabou de estragar se ele nao superar isso