Você sabe lidar com a rejeição?

0
616
4a
Amorosa, amizade, família, etc...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
Não sei, por isso que assassino todo mundo que me rejeita.
Sim, quando entendemos que devemos conformar com algumas coisas, logo aprendemos a lidar com isso, até por que é uma vertente.
infelizmente, não
anônimo
4a
Não, fui rejeitado no ensino médio e desde essa época não tenho alto estima pra chamar alguém pra sair.
Eu até que acho que sim
anônimo
4a
Não sei.

image
Não,por isso nem tento
anônimo
4a
Não. Geralmente planejo matar.
sempre penso que vou der rejeitado ent nem tento nada
anônimo
4a
Não, automaticamente me jogo no chão e choro
Não, normalmente eu me mato.
anônimo
4a
Você me provou isso
Lido bem matando todos.
elas respondem
7
Não, e já aceitei isso. Ego é impossível de controlar totalmente.
Ninguém lida bem com a rejeição.
anônima
4a
Sei.
anônima
4a
Impossível .
não, eu não nasci pra ser rejeitada, eu sou uma pessoa egocêntrica e sofro quando inflam o meu ego