Eu penso que assim que terminou a apuração, o Bolsonaro ganhou em torno de 4 pontos percentuais, de pessoas que não queriam votar em ninguém e não compareceram, ou anularam seus votos
Teve muita gente anti PT que enjoou com a possibilidade de ver Lula novamente no poder.

Esse movimento pode ser meio que decisivo, ja que o pt já Fez todo terrorismo possível para angariar eleitores e até ja esvaziou o Ciro

Exemplo disso foi a eleição passada onde, Bolsonaro fez no primeiro turno 47%, e no segundo turno 56% A diferença de votos em numero foi de 8,5 milhões

Quer uma prova disso vai ao perfil do Nando Mouro, apoiador e critico ferrenho, tem muita gente dele falando que embrulhou e não da para manter o voto nulo, infelizmente terá que votar em Bolsonaro.
anônima
06/10/2022 11h17
Ciro é um falso!
anônima
06/10/2022 12h43
Os apoios de Tebet e Ciro à Lula.
Infelizmente esse cachaceiro ganhará. ..
eles respondem
anônimo
06/10/2022 11h27
Engraçado que eles descascaram de falar mal do Lula antes das votações, agora vão se aliar? Kkk já vê que são candidatos de duas caras.
anônimo
06/10/2022 11h19
Ciro e Tebet. Quem votou no Zema, Ratinho Jr, Rodrigo Garcia, provavelmente já é eleitor do Bolsonaro também.
06/10/2022 11h22
Que apoiou o lula não vai levar nenhum dos eleitores pro lula, kkkk só fez o Bolsonaro ter mais razão..
quem apoiou o lula só mostrou o quão o partido deles foram comprados.
anônimo
06/10/2022 11h15
Ciro não apoiou de verdade não, na verdade parecia que ele fez uma leve referencia por conta do partido dele
anônimo
06/10/2022 11h20
Creio que o eleitor do Zema e do Rodrigo Garcia podem influenciar nos votos a favor do Bolsonaro.
Muitos eleitores da Tebet migrarão para Bolsonaro mesmo ela declarando apoio ao Lula.
Quem vencer será por uma margem muito apertada!
06/10/2022 11h30
Independente, vai ser uma coisa interessante
06/10/2022 17h39
O meu apoio aqui no site.