Me relaciono com um cara q trabalha pakas e somado a isso percebo q as vezes gosta de fazer um draminha basico (acho q p chamar atencao mas ñ tenho certeza). Geralmente tiro levo na esportiva, tiro sarro e vida segue
ha uns 2 dias ficou estranho e só disse que estava puto mas ñ comigo. hj tentei perguntar o q era e ele só disse que esta de saco cheio de tudo, das pessoas e td mais. Disse q depois me explica
Falei q entendia (e entendo de verdade!) e disse q ia deixar ele quieto na dele, q eu tb tenho meus momentos assim, e q qd ele melhorasse me chamasse. Ele achou q eu tava apelando. Disse q ñ estou, só vou respeitar esse momento dele. Basicamente foi isso

Como ñ tenho mt experiencia, queria saber se na opiniao de voces eu agi certo ou ñ.
aceito sugestoes

obg

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
06/10/2022 13h00
Uma hora você vai cansar
06/10/2022 13h01
Como assim, vc tava apelando? não entendi.. o cara é completamente piroca da ideia, foge
06/10/2022 13h01
Não está gozando.