Não moramos juntos, ele mora com os pais e eu tbm, e só se vemos de final de semana e durante a semana no curso q fazemos juntos. Normalmente transamos todo final de semana, quando os pais dele não estão em casa, porém nesse último fds não deu pois eu tinha trabalhos pra fazer. Resumindo: estamos a 11 dias sem transar e ele começou a ficar seco comigo. Até chegarmos ao ponto da conversa q ele disse q estamos transando pouco. Oq vcs acham q devemos fazer ??

elas perguntam
13 8
eles respondem
06/10/2022 13h06
transar mais ué
06/10/2022 13h09
Esse homem vai voltar a ser virgem desse jeito, se vcs só fazem no final de semana então tem que fazer mais vezes durante os dias do final de semana.
06/10/2022 13h11
Tem gente que fica mau humorado sem sexo mesmo, rsrs.
Mas falando sério, o cara não tá levando em conta a vida que vocês tem. Ficar uns dias a mais sem transar pq não deu, é comum. Em casa minha mulher e eu, fazemos sexo umas 3x por semana em média. Mas isso é a média. As vezes por alguns compromissos fazemos 1x apenas. Mas em outras vezes fazemos 4 ou 5x. Tem que saber se conformar com a situação e que as vezes mesmo que os dois queiram não vai rolar.
anônimo
06/10/2022 13h06
Acho nada
anônimo
07/10/2022 08h24
Usa calça com furo estratégico....
anônimo
06/10/2022 20h10
Transar ué kkkkkkkkk
06/10/2022 20h08
Transe ainda menos.
anônimo
06/10/2022 20h01
Acho que é sem fundamento essa reclamação. 1 vez por mês (e tem caras reclamando na internet que a frequencia é só essa, ainda vai), mas dentro das dificuldades que ambos tem a frequencia tá até boa.
06/10/2022 19h58
Talvez eu penso de forma radical sobre isso e a minha opinião nem deve ser considerada.
Pelo que entendi você não está insatisfeita com a frequência e sim ele, assim como há outros homens querendo mais sexo no namoro, mais sexo no casamento, sendo assim tendo um lugar só seus para transar não muda que você aumentaria a frequência por cobrança dele.
Muitos homens tendo sexo com mais frequência, mesmo que tenham conseguido isso porque cobrou da namorada ou esposa, não parariam para pensar sobre isso e ficariam satisfeitos, mas se a mulher passa a fazer mais sexo porque foi cobrada não é espontâneo, estaria fazendo com mais frequência porque foi cobrada, a maior frequência não faz falta para ela.
Na minha opinião não é válido ter sexo assim, então se a mulher não foi afetada por rotina ou alguma outra coisa, se ela sempre foi assim e, na verdade, na maioria dos casos é o homem que procura mais, não tem o que fazer, só é válido sendo por desejo sexual de ambos ou o homem aceita ou termina.
anônimo
06/10/2022 14h08
Ele quer deixar sua buceta ardida
06/10/2022 13h15
conversar
anônimo
06/10/2022 13h06
Tem que pedir dinheiro emprestado aos pais para transar no motel.
elas respondem
anônima
06/10/2022 13h20
Queria uma cobrança dessa kkkkk
06/10/2022 13h17
Ficou seco contigo né, observe o que pesa para ele nesse relacionamento, o cara tá pouco ligando para você como pessoa que quer crescer....só se interessa na garantir a satisfação pessoal.
Credo!
anônima
07/10/2022 08h37
11 dias sem transar???? tenho pena do teu namorado, eu não fico nem um dia sequer....
anônima
07/10/2022 08h31
Transem mais então.
anônima
06/10/2022 20h08
Essa da foto é você?
anônima
06/10/2022 19h59
Tem q da a bucetinha pro namoro smp q ele quiser, se não não arruma outra.
anônima
06/10/2022 13h10
Isso é relativo
Vai de cada casal
Talvez pra ele tá pouco .
Vocês tem que conversar
06/10/2022 13h10
Nunca passei por isso.