Desculpe vai ficar um texto:
-Estava voltando para casa para almoçar e pego a rua de baixo para ir pra sua de cima e sempre vejo um senhor que fica sentado na frente da casa dele, essa semana na segunda feira ele falou "Bom dia jovem, gostaria de saber seu nome...", bem eu falei o meu nome e ele falou:"-Tenha um ótimo dia!" e fui educada respondi-"Para vc tbm"

Mas hoje eu olhei para ele e falei:"-Bom dia!" e o senhor me cumprimentou, mas paramos e conversamos rápido perguntou oque eu fazia e doque trabalhava, bem eu menti na maior cara d pau pois não confio, o senhor me falou sobre emprego perguntando se eu queria uma oportunidade de trabalho e falei que iria pensar, bem ele falou se aparecesse iria falar comigo, desejei um Bom dia e sai.
Mas sou uma pessoa que desconfia e mto das pessoas e não quero mais conversar com o senhor. Não quero ser sem educação com ele, mas também quero cortar o assunto e ñ conversar mais com ele.
Oque eu faço? Que resposta eu dou para deixar claro que não quero conversar com ele?

elas perguntam
16 9
eles respondem
06/10/2022 13h28
Esse véio vai é passar a faca no seu pescoço. Conhece John Wayne Gacy? ele oferecia trabalho pra molecada que ia na casa dele e ele estrangulava. E ele era um carinha muito gente boa, que se vestia de palhaço pra obtenção de fundos para festas infantis
anônimo
06/10/2022 14h04
Ué faz igual em faço, ela fala bom dia, vc fala bom dia e continua andando, se insistir esta atrasada é fácil
06/10/2022 13h30
Parece estranho. Seria melhor só dar um oi rápido e seguir o caminho, sem parar. Ou então passar pela outra calçada.
06/10/2022 13h46
N da atenção a essas coisas só sai e ignora
06/10/2022 13h26
Não dê nenhuma resposta. Ignore.
06/10/2022 13h25
Tem como desviar o trajeto?
Caso não, seja sincera com ela, e da um migué que conseguiu uma promoção ou coisa do tipo para dizer que está apegada ao seu emprego atual.
anônimo
06/10/2022 13h25
Pessoas morrem fácil por educação.
anônimo
06/10/2022 13h23
Responde com educação e continue andando rápido, como se estivesse com pressa
06/10/2022 14h02
Ele quer ser seu namorado ué... Qual o problema?
06/10/2022 19h00
Textão da desgraça.
06/10/2022 14h27
Desconversar ou só ignorar.
06/10/2022 14h12
confie desconfiando
06/10/2022 14h11
deu atenção já era
ele vai te seguir pelo resto da vida
anônimo
06/10/2022 14h04
Confie sua vida a ele.
06/10/2022 13h30
Bom dia com licença seu útero está disponível? Não, e tome aqui uma facada no bucho
elas respondem
anônima
06/10/2022 13h55
Não deve confiar nem em conhecidos.
anônima
06/10/2022 13h44
uma amiga minha também começou a conversar com um desconhecido, ele na casa dele e ela na rua, então perguntou se não queria continuar a conversa, ela disse "Sim" sem saber que iriam continuar dentro da casa, ele abriu o portão mas ela deu uma desculpa e saiu correndo, agora pensa se esse cara tivesse pegado a força

é só parar de passar nessa rua
anônima
06/10/2022 13h41
Eu não gosto de conversar muito com desconhecidos quando estou sozinha. Sou sociável, não acho necessário tratar ninguém mal ou ser rude, mas não gosto de muita tentativa de aproximação. Eu simplesmente sou breve e digo que tenho responsabilidades a cumprir e vou embora.
anônima
06/10/2022 13h33
Começa a ir por outro caminho.
06/10/2022 13h32
Sempre tem esses véio chato, não confie e nem dê atenção.
Passa com pressa, inventa que tá atrasada e anda bem rápido..
anônima
06/10/2022 13h30
Não vou ler.
Não deveria confiar nem em uma pessoa que vc convive.
06/10/2022 13h30
não li, não confie!
06/10/2022 13h30
Confia não. Pode ser um assassino pervertido.
06/10/2022 13h25
Claro que não, não devia nem dar corda pra esses doido