Bom, sou novato mas, tipo eu terminei o namoro com a pessoa que eu amava, pq eu estava exausto, muitos problemas, com ela eu sempre tentava conversar mas ela não me escutava, sempre fui um namorado presente, e amoroso, ai pedi pra gente terminar e me arrependi, mas ela não quis ainda tentei conversar umas 3 vezes e pedir pra gente reatar o nosso namoro, ela admitiu que estava mal, que não estava feliz com nosso relacionamento e que estava afetando ate eu, eai oq vcs acham?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
06/10/2022 15h05
Então se estava mal, seria uma boa ideia tentar explicar para você como ela estava. Falar sobre os problemas que estão acontecendo é o primeiro ponto para começar a resolver.
Ir aguardando e acumulando, depois fica denso demais para achar um ponto de partida.
Se conseguem enxergar a responsabilidade de cada um na situação, é ótimo sinal não acha? Podem se comprometer a fazer cada um o que pode, e esse "o que pode" deve ser esclarecido também, para evitar falsas expectativas.
anônima
06/10/2022 15h11
Ela já não estava querendo o relacionamento e só estava esperando vc cansar e terminar... Agora ela está aliviada e livre da responsabilidade da culpa do término... Agora é hora de vc seguir em frente!
06/10/2022 15h03
tu ta carente deixa ela de mão
eles respondem
06/10/2022 14h58
Reata com ela e depois termina de novo.
anônimo
06/10/2022 14h58
Acho que você é um betão
06/10/2022 15h10
Acho que essa foi a melhor decisão que você poderia ter tomado, estava danoso para ambos então a melhor resposta a isso e vcs se afastarem e darem um tempo, se ela for para ser a sua amada vcs irão voltar futuramente, mas até lá trate de se cuidar e ficar saudavel.
não espere que vocês irão voltar apenas cuide de você, assim vc n se decepciona se ela achar alguem, o que esta tudo bem, e se vc achar alguem, na qual goste muito dessa nova pessoa você deve estar pronto não acha?
06/10/2022 14h58
Esqueça e siga sua vida, não tem mais futuro aí.
06/10/2022 14h59
Se você gosta dela e ela de você e estão dispostos a tentar novamente, vai na fé.
anônimo
06/10/2022 15h00
Cara se sai dessa é homem, mulher não admite errar.
anônimo
06/10/2022 15h07
Ela deve tá dando para outro e tu tá aí.