Minha ex terminou comigo faz pouco mais de um mês. Qualquer discusão antigamente ela terminava por mais fútil que seja. Isso aconteceu várias e várias vezes, mas eu sempre relevava pq achava que era infantilidade e birra. Após esse último término eu fiquei durante 2 semanas tentando voltar com ela e ela não queria de jeito nenhum (fui na casa dela pra conversar/ ligava pra ela etc...). A mesma Dizia pra eu seguir a minha vida e ser feliz blá blá blá. Com isso se passou um mês e conheci outra moça, saimos e se aproximamos ao ponto dela ficar em casa comigo as vezes. Certo dia.... Eu estava com essa moça em minha casa quando a ex aparece do nada na frente de casa (veio entregar um vale transporte digital que na época eu tinha emprestado pra ela ir pro curso sendo que quem deveria trazer era o pai dela que foi o conbinado) E me vê deitado com a moça no sofá... Calada ela me entrega o vale digital e vai embora, poucos minutos depois me desbloqueia no wpp e me xinga falando um monte de coisa como se eu tivesse traido ela e fosse a pior pessoa do mundo que eu não sabia oque era amor etc..... Agora estou me sentindo culpado por ter me envolvido com outra pessoa nesse curto período após a separação e pelas coisas que fiz sendo que ela tinha terminado comigo e deixava claro que não me queria na vida dela. Eu não entendo e isso por dentro me deixa com um peso imenso na consciência... Não sei oque fazer

eles perguntam
8 10
elas respondem
06/10/2022 22h58
Não precisava ela vcs dois na cama
Homem esquece rápido né
anônima
06/10/2022 22h45
Esquece a ex.
anônima
06/10/2022 23h27
Muito texto..
anônima
06/10/2022 22h55
Manda esse hino inesquecível para ela
anônima
07/10/2022 08h29
Trouxa, não chega ter sido rejeitado, agora ainda se sente culpado por levar sua vida adiante.
06/10/2022 23h21
O que parece estar bem evidente é que os dois são imaturos emocionalmente.
Se por um lado ela terminou mas não aceitou o fato de você ter outra, você se sente culpado por algo que já ficou no passado que era o seu relacionamento com ela; portanto a opinião dela não deveria pesar tanto na sua consciência.
Em todo caso se há algum tipo de mal entendido no meio desse contexto, vale a pena resolver, se não, sigam em frente com suas vidas.
anônima
06/10/2022 22h51
Olha vou ser sincera, sua ex é passado então ela ñ é mais prioridade sua e vc muito menos dela. Você não deve se preocupar oque sua ex vai pensar sobre você já estar com outra, mete o foda-se parece gostar ainda dela para poder se preocupar desse jeito.
Foque agora na sua atual namorada, ex é passado. Nem era para você estar preocupado com ela sinceramente...Você tem culpa de nada, mas acredito que depois de um término deveria ter esperado um tempo para namorar novamente, mas a escolha é sua. O certo agora é você cortar todo o laço com sua ex, bloquear em tudo nem ter mais contato com ela...pq a prioridade agora é sua atual.
E sinceramente sua ex deveria respeitar seu espaço e viver a vida dela afinal foi ela que terminou, parece louca que ñ superou ainda.(perdoe a palavra)
06/10/2022 22h48
Agora é só superar e seguir a sua vida, enfim.
eles respondem
07/10/2022 08h41
Fé nas malucas.
06/10/2022 23h05
Bem feito pra ela, assim ela aprende a não ser apática e imatura
anônimo
06/10/2022 23h00
Nossa que textão.
anônimo
06/10/2022 22h53
Coisa infantil do caralho, terminar toda hora e se sentir traída pelo fato do cara não estar de luto chorando, irmão dá amor pra quem ta contigo, sai dessa de se sentir culpado, foca na mina atual, não cai no erro não que ela não merece sofrer por conta da tua ex, recomeça
06/10/2022 22h49
Como ela te viu deitada no sofá com outra moça? Seu sofá é visível pra quem tá na frente da sua casa? Sua casa não tem parede não, doido?
anônimo
06/10/2022 22h48
Compreendo
anônimo
06/10/2022 22h47
E doida, não ligue e fique com a moça atual
anônimo
06/10/2022 22h47
Dica...
Quando for digitar textos grandes, a cada 5 linhas vc pula uma para ficar mais fácil para o leitor. Textos assim se torna muito chato de serem lidos.

Faz assim, pula linha que pro leitor fica muito melhor de ler.
anônimo
06/10/2022 22h45
Resume, porra.