Nunca fiz sexo, comecei a ficar com um garoto e ele sempre coloca o dedo na minha vagina mas nunca saiu sangue nem nada, o máximo que sai é o dedo dele melado de uma meleca branca, só. Eu ainda sou virgem? Ainda tenho o himen? Me sinto pronta pra fazer sexo com ele agora, será que vai sangrar? Ficamos durante uns 4 meses só de beijos e abraços e de um mês pra cá ele começou a enfiar o dedo na minha vagina, ele enfia um dedo só. E toda vez que ele enfia sai melecado de transparente,branco.
E doi quando ele enfia. Nunca saiu sangue, acham que vai sangrar quando eu fizer ou nao?

elas perguntam
11 9
eles respondem
07/10/2022 00h15
A vontade de xingar é grande,mas eu vou me conter,rs.
Se não fez sexo,voce é virgem,simples assim.
Voce só vai deixar de ser no dia que voces transarem propriamente,com penetração do penis dele na sua vagina
anônimo
07/10/2022 00h09
Pergunta pro seu pai
07/10/2022 00h22
Provavelmente o seu hímen não foi rompido ainda se ele coloca só um dedo.
Em relação a segunda pergunta, a vez que eu tirei a virgindade de uma moça sangrou um pouco, e é normal
anônimo
07/10/2022 00h09
começou os fic de sexo zzzzzzzzzzzz esse lek precisam da uma pausa no porno pra ontem
07/10/2022 00h09
Meleca branca? vai lavar essa xereca suja ai
07/10/2022 00h08
Não, já virou puta rodada.
anônimo
11/10/2022 18h17
Você não é virgem.
E você tem hímen. Considere virgem uma pessoa que NUNCA teve qualquer relação íntima.
11/10/2022 18h23
Deixa ele colocar logo pra acabar com seu sofrimento
11/10/2022 18h54
Não é
anônimo
13/06/2023 20h49
Só deixa de ser virgem quando for penetrada com um pênis.
É tão óbvio.
elas respondem
anônima
07/10/2022 00h12
Após romper o himen da vagina, vc ñ é mais virgem.
Mas essa meleca que vc diz pode ser a secreção que a vagina tem, toda mulher tem isso.
É uma proteção contra as bactérias, agradeça a ela.
11/10/2022 18h16
Moça conversa com alguém ou procure na internet se aprofundar na exploração da sua vida sexual, e se informe sobre como usar camisinha, e a importancia. não seja burra não deixe que esses meninos se aproveite de você seja informada! se não no maximo vai sair gravida ou traumatizada vai por mim eles não perdoa moça inocente....
anônima
13/06/2023 21h05
Oxe fiquei em duvida se fui eu quem fiz essa pergunta há uns meses atrás kkkkk
anônima
11/10/2022 18h07
Pelo que parece vc não tem o mínimo de maturidade sexual
Cuidado pra não acabar engravidando cedo demais
anônima
11/10/2022 18h03
Moça pq vc deixa? Kkk Se entregue logo
anônima
11/10/2022 18h56
Mds.
13/06/2023 20h58
Ainda é virgem sim.
Se fica tão excitada assim com ele é sinal de que ja pode tentar a ter primeira vez.
anônima
13/06/2023 21h00
Se não fez sexo você e Virgem!
Mas dependendo do hímen ele pode se romper por uma queda , até correndo mas não com um dedo mas mesmo assim vc continua virgem porque a vagina ainda está bem estreita e apertada .https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://m.facebook.com/fleuritybr/photos/a.1971535872975564/3217758815019924/?type=3#:~:text=ainda essa membrana.-,Da mesma forma, mulheres que nunca transaram podem ter o,acontecer sem que você perceba.&ved=2ahUKEwj_tPD8ucH_AhXzIbkGHVgoAL4QFnoECBsQBQ&usg=AOvVaw2_dNkmOhds9Zb3jKSxulCB

Mas tem hímen que mesmo a mulher transando não se romper tão fácil porque ele e elástico.
E tem hímen que e tão elástico que aguenta mais de 20 cm e não se rompe e precisa de cirurgia.
13/06/2023 21h34
Minha fia é só se o pênis estiver dentro da sua vagina, ou ele gozar através em algum do seus buracos