Gosto muito de sexo, faço de tudo, ela sempre goza e me deixa na vontade, faço uma massagem, chupo ela toda vez, não tenho nojinho, gosto de elogiar, fazer surpresas. Ela fala que não gosta de trabalhar e acabei endividando porque tudo fica nas minhas costas, ela fala que não gosta de trabalhar, não para em emprego nenhum, o banco está quase tomando meu veículo, e vive reclamando do meu trabalho que recebo pouco. Terminei a faculdade e estou sem ânimo nenhum para estudar e tenho receio de sair do trabalho porque ela não trabalha e vamos passar fome se os dois ficar desempregado.

eles perguntam
9 10
elas respondem
07/10/2022 00h15
Poha, que faz com ela ainda? Termina de uma vez ela só vai atrasar sua vida.
anônima
07/10/2022 00h50
Cacete... Que bomba, meu amigo! Pula fora desse barco urgente! Deixa de ser otário! Essa mulher vai te levar pro buraco... Totalmente sem futuro!
07/10/2022 00h19
Converse sério com ela sobre isso, seja sincero e manda a real, se ela se dispor a mudar de verdade e a fazer algo útil na vida, investe, mas se não, termine com ela. Você não pode carregar esse peso nas costas a vida toda. Seja feliz.
anônima
07/10/2022 00h21
Não, sai dessa.
anônima
07/10/2022 00h26
Abandone a necrofilia
07/10/2022 00h20
Diga que vc é pai dela e vai pagar só o necessário e que ela pare de ficar fazendo conta
07/10/2022 12h51
Aquece ela.
anônima
07/10/2022 00h13
Larga.
07/10/2022 12h51
O meu anjo ela não te merece, pq uma mulher, que não gosta de trabalhar, ainda fica reclamando do seu trabalho pq não te merece
eles respondem
07/10/2022 00h14
Bicho, foge disso enquanto é tempo pelo amor de Deus. Nunca, jamais em hipotese alguma sequer pense em casar com uma desgraça dessa, não cometa uma imbecilidade nesse nível.
anônimo
07/10/2022 00h18
Maluco, mete o pé
Tu ta vendo que não serve pra bancar, ta passando dificuldade e quer seguir com isso, se até o sexo é motivo de reclamação, homem se acabando por mulher é feio demais de ver
07/10/2022 12h48
Não eh sua namorada? Pq vc não larga essa essa desgraca e esse encosto, cara se essa mulher engravidar vc tá fundido vc vai ver o q eh bom?
Manda ela sair da sua vida.
Se o sexo está ruim e sem ânimo com vcs namorando, imagine quando se juntarem, ai meu filho vai piorar e muito.
Parceiro tem mulher q é atraso de vida para um homem.

Obs: Não estou te dizendo de boca pra fora não, estou te falando pq passei por tudo isso ai.
07/10/2022 00h18
Trai ela.
anônimo
07/10/2022 12h41
Ela não serve pra nada, uma pessoa assim não tem condições, e nem sexo quer fazer, tem que deixar ela.
07/10/2022 00h19
Come outras.
anônimo
07/10/2022 00h18
Emprego tá difícil pra todo mundo... Eu tô pensando em vender sorvete/picole na feira, pode ser uma renda principal ou uma segunda fonte de renda. Por que não faz o mesmo?
07/10/2022 00h18
Bom que o relacionamento não deu certo isso é fato, agora a questão financeira mesmo mudando de namorada vc tem que aprender a fazer uma melhor gestão.
anônimo
07/10/2022 00h17
Se masturbe até o pau cair, mas não se rebaixe por mulher