Lembrando.: eu estava tomando anticoncepcional, só que vou mudar de remédio, por tanto estava esperando minha menstruação vim. Ela sempre vem na data certa. depois de uma semana de atraso eu fiz o teste de gravidez e deu negativo.
Ai tive relação, a para evitar algo a mais, eu me prevenir e tomei a pilula do dia seguinte. porem ate agora não veio.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
10/03/2017 09h32
Que tal visitar um ginecologista ou perguntar na própria farmácia. Pessoas preparadas pra te passarem a informação correta.
10/03/2017 09h46
9 meses.
elas respondem
anônima
10/03/2017 09h18
Normalmente 10 dias. Se sua menstruação não descer dentro de 1 mês faz um exame de farmácia.
10/03/2017 09h45
A menstruação vai vir uma semana antes da data que ela viria normalmente.
10/03/2017 10h37
Geralmente é uma semana , pq a pilula do dia seguinte tem muito hormonio é como se vc tomasse a cartela de anticoncepcional toda de uma vez...
anônima
10/03/2017 12h00
logo edito