Fico com esse menino tem um mês, até sábado ele tava fazendo declaração pra mim, me tratando super bem, do dia pra noite, não sei se é coisa da minha cabeça, mas esfriou, fica online um tempão e não me responde, só responde depois de 1, 2 horas; não puxa conversa mais como antes, sinto que tá me respondendo por conveniência, sabe? As conversas tão bem sem graça. O que vocês acham que acontecem? Acham válido eu perguntar oq aconteceu? Eu gosto muito dele, uma pena que as coisas estejam assim.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
07/10/2022 08h51
ENGRAÇADO!

Quando o cara se mostrava todo apaixonado, você ficava fazendo cú doce, agora que ele caiu na real que não vale a pena tanto esforço e perdeu o interesse, ai você quer correr atrás.

ser humano é bem assim mesmo, só dá valor quando perde e quando estão cagando pra ele.
07/10/2022 09h09
Ele arrumou outra
anônimo
07/10/2022 12h16
Caia fora.
elas respondem
07/10/2022 08h42
Oque acontece? Bem, perdeu interesse em ti anjo.
Pergunte nada vai perder só seu tempo, mas se vc quer matar a curiosidade pergunte a ele.
Mas se humilha para macho como ele não, ta bom.
anônima
07/10/2022 11h35
Chama, ele te deve uma explicação
07/10/2022 08h41
Eu não chamaria
anônima
07/10/2022 08h45
Enjoou de você e já está com outra. Nem adianta perder seu tempo perguntando, ele só vai te enrolar. Melhor voce esquecer e seguir sua vida.
anônima
07/10/2022 08h45
Ele está com outras e você deveria estar fazendo o mesmo.
Experimenta sumir um pouco, você não tem que ficar correndo atrás de ninguém.
E quando eu falo sumir, é sumir mesmo sem deixar ele saber de nada, sem postar story, sem fotos, nada.
07/10/2022 11h50
Melhor esquecer