Não sei toda a tabuada, não sei fazer conta de divisão e subirltração. Não sei porcentagem
Eu começo estudar aprendo mas depois desisto e esqueço tudo de novo
Porque sou burra? Sou lerda também, não sou comunicativa. Será que tenho algum problema mental ou deficiência? :(

elas perguntam
15 5
eles respondem
07/10/2022 09h32
Trabalhos não envolvem apenas saber a tabuada, existem diversas outras funções que você precisa de outras maneiras de se dedicar.
Não você não possui nenhum problema isso é normal, tais conhecimentos você deve se manter estudando, caso contrario você esquece mesmo, mas se surgirem apagoes e voce esquecer partes da sua vida busque um psicologo e um psiquiatra
07/10/2022 09h33
Talvez seja TDAH.
Procure ajuda com um psicologo, ele vai te ajudar a mapear isso e assim vai traçar uma estratégia contigo para uma melhor retenção dos conteúdos que precisa pra exercer seu trabalho.

Você não é burra, fica tranquila, mas procure ajuda.
07/10/2022 09h32
Calculadora existe para isso. Basta saber quando usar cada um que é problema resolvido.
07/10/2022 16h45
Tenta pegar um professor com uma didática boa. E já que vc está em um nível que pode ser considerado do fundamental, pode tentar achar um professor com uma didática simples, voltada pra esse público. Pode tentar treinar calculo usando EXCEL tb.
anônimo
07/10/2022 09h41
Melhor sair da área de professora de matemática.
anônimo
07/10/2022 11h33
Pode até conseguir, mas saber o básico da matemática é fundamental em qualquer área.
Caso não sabia nem o básico, suas chances de conseguir outro emprego diminuem.

Sem contar que, se um dia vc for prestar algum concurso, terá grande dificuldade de ser aprovada.

Mantenha uma rotina diária de estudo.

Veja as quatro operações básicas da matemática mais porcentagem, e foque nelas.
Na internet existem milhares de sites de estudo de matemática, desde o básico até o avançado.

Boa sorte!
anônimo
07/10/2022 16h48
Estuda no Youtube, você precisa do básico do básico. Fique tranquila e pratique um dia por vez.
07/10/2022 16h43
É possivel ser empregada não sabendo muito de matematica sim.
Seu problema pelo que eu percebo é mais emocional,voce parece ser muito ansiosa e desesperada,com medo do futuro.
Tem que ser mais calma e paciente
anônimo
07/10/2022 16h41
Tenta assistir aulas no YouTube. Você encontra professores com didáticas boas. Tenta pesquisar no youtube: aprender matemática do zero. Sei lá, algo assim.
anônimo
07/10/2022 11h33
Talvez você tenha TDAH transtorno de déficit de atenção que no seu caso é sem hiperatividade, procura um psicólogo, você não é burra só precisa passar por um profissional que vai te orientar.
07/10/2022 09h55
é complicado sem esse básico, mas você deve conseguir vagas para serviços mais simples como atendente por exemplo
07/10/2022 09h54
Decorar a tabuada não serva praticamente para nada, mas saber as operações básicas é essencial para tudo na sua vida.
07/10/2022 09h53
Porra, divisão e subtração não saber é o fim da picada.
estuda o minimo que você aprende.

Porcentagem é basicamente assim: quer saber quanto é 40% de 300 reais? é só jogar na calculadora ou calcular você mesmo
300 x 0,4

simples, não?
anônimo
07/10/2022 09h35
Se você esquece porque não aprendeu ou não foi suficiente para ficar o conteúdo. Separe 30min por dia pra revisar esses conteúdos. Frequência é importante.
elas respondem
anônima
07/10/2022 11h27
Não, melhor voltar pra escola
anônima
07/10/2022 11h39
Eu tbm sou assim, acho que temos déficit de atenção.
07/10/2022 16h37
Eu também, capaz de ser pior do que você.
Não tem muito o que fazer, a não ser começar a estudar matemática básica todos os dias.
anônima
07/10/2022 09h29
E vc já trabalhou com que antes ?
anônima
07/10/2022 09h36
Então depende muito do serviço que você arrumar, matemática não vai influenciar muito

Mas se uma pessoa comunicativa é essencial em quase todos os serviços