Eu tinha marcado uma viagem pra segunda
E estava bem empolgado
Mas precisei remarcar pra outro dia e até pro mês que vem
Por motivos pessoais eu gostaria muito que fosse segunda
Eu meio que desanimei agora

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/10/2022 11h11
Te entendo bem. Nesses casos eu procuro me convencer que se tivesse sido do jeito que eu planejei antes, iria acontecer algum acidente, algo ia dar muito errado, etc. Que a mudança é pra que algo de bom possa me surpreender, que a mudança que aconteceu é a melhor versão possível para aquilo que planejei.
anônima
07/10/2022 11h15
Não sei o que dizer, amigo.
eles respondem
07/10/2022 11h17
Só acalme o coraçãozinho, e continue sonhando com o momento.

Entenda os problemas que fizeram você ter que colocar sua viagem pra depois
anônimo
07/10/2022 11h19
Fique em posição fetal e chore muito.
07/10/2022 12h27
Quando eu desanimo, eu nem vou mais.