2.83K  17/09/2019 15h57

A pergunta já foi feita maus aê*
Sexo sem querer nada a mais, amizade colorida, é uma ilusão? é uma péssima ideia ? é algo legal ? ...
Dissertem aí pls

eles perguntam
12 12
elas respondem
23/04/2015 10h43
Sexo é sexo. Pintovagina
Mas eu prefiro qndo rola um sentimento, além da atração física.
Sem falar que nessa pode acontecer de uma das partes se envolver e se phudê.
Nunca digo nunca, mas prefiro sexo com romance. Hahaha
anônima
17/09/2019 08h09
Eu não sirvo para isso.
Sou trouxona, me apego fácil até com beijo e não gosto de sofrer.
23/04/2015 11h18
Não conseguiria ter estes tipos de relações, me conheço bem quanto à envolvimentos pessoais.
Amigos são amigos para mim... O que pode haver é o surgimento de um amor através de uma amizade. Mas fora isto, não manteria relações de casal com amigo e principalmente com "desconhecidos".

Obs.: Estes tipos de questionamentos são muito pessoais, ou seja, cada um sabe o que consegue realizar e quer para si. Nada contra quem goste ou faça!
16/09/2019 23h59
Ja tive amigo de foda, mas é uma fase.
anônima
16/09/2019 23h53
sim, só não tratar a pessoa como objeto sexual, ela é muito além daquilo.
03/10/2015 21h56
as vezes acontece e a amizade colorida seria uma coisa a ser pensada
24/04/2015 08h14
Não acho legal ,creio que eu não conseguiria .Penso que sexo deve existir sentimentos e blá blá blá.
Nada contra quem possui este tipo de relação, são corajosos .
Amizade colorida no meu ponto de vista é inútil.
anônima
16/07/2015 21h11
Se os dois sabem lidar com isso é bem bacana
anônima
16/07/2015 21h00
acho normal, só precisa se prevenir e tal
anônima
05/07/2017 14h10
Sexo sem compromisso é só para quem não tem nenhuma expectativa de algo sério.
Acho coisa de promíscua, mulher que faz sexo sem compromisso não pode reclamar se for taxada de puta.
anônima
16/09/2019 23h56
Os dois tendo certeza do que querem, é uma boa.
Só não pode rolar sentimentos.
anônima
17/09/2019 15h57
Se for pra satisfazer a parte fisiológica, p q não?
Só não pode depois querer ficar cobrando algo q não foi acertado.
O duro e q sempre uma das partes ( geralmente são os homens ( não é regra! Antes q me xinguem)) não é tão sincera e usa de artifícios de conquistas.
Homem conquista primeiro pra saber o q vai querer depois
Mulher seduz ÁS VEZES somente pra alimentar o ego.
eles respondem
23/04/2015 11h58
É bom para aqueles que não têm preconceitos machistas (Tanto homens quanto mulheres). Se existe vontade entre ambos, acho que não existe problema algum quanto a isso. Todos nós sentimos necessidades e desejos ardentes em algum momento da vida, onde o carinho, romance etc são as coisas menos importante.
anônimo
26/04/2015 00h56
prefiro nao comentar sobre este assunto rs..
nhs
23/04/2015 10h52
Eu acho que é algo que não é duradouro. É difícil também manter amizades do tipo.
anônimo
24/04/2015 15h31
Funciona com alguns e destrói relacionamentos e amizades com outros.

Não da para ter uma opinião muito formada sobre isso.
23/04/2015 12h27
Já foi debatido aqui, mas sem problemas.

O problema ocorre quando muitos que tem expectativas futuras se aventuram nessa de sem compromisso assumindo o risco de criar um relacionamento.

Uma coisa que é feita pra simplificar acaba ficando pior, perde-se amizade, relacionamento e da uma dor de cabeça pra quem não tem estômago para esse tipo de relacionamento.

E outra, é meio complicado taxar relacionamentos, se é liberal, sem compromisso, pois a maioria tem um pouco de cada.
anônimo
23/04/2015 10h12
ZZzzZZzZzZzzZZzZZzz
anônimo
18/07/2015 02h12
O problema é que a mulher normalmente tem mt medo e preconceito, e são criticadas por desejarem isso.
anônimo
16/09/2019 23h44
Sim
16/09/2019 23h45
não gosto muito não, acho uma coisa muito intima
17/09/2019 08h08
Acontece, amiga com benefícios!
17/09/2019 15h53
queria! mas pra mim é difícil.kkkk
anônimo
17/09/2019 15h55
Poucas vezes tive sexo casual, acho que umas duas vezes só. O resto foi algo mais "intenso" e duradouro.