3.5K  03/01/2016 12h54

Eu tentei puxar papo com uma garota da minha faculdade. Não com intenções, apenas pra conversar mesmo. só que ela respondeu bem basicona e numa ultima mensagem "visualizou" e não respondeu. fui falar com outra que é gay, entao fui falar com ela de boa tbm, e mesma coisa. pq sera que acontece isso? sera que elas pensam que quero algo, sou chato?

eles perguntam
4 4
elas respondem
24/04/2015 19h18
Olhe, eu sou assim também, não costumo responder sempre, ainda mais quando são essas conversas fáticas, 'oi, tudo bem', 'o que você ta fazendo'. Você é novo na faculdade? Porque acho bem melhor conversar pessoalmente já que você as vê todos os dias durante as aulas.
23/04/2015 01h11
As vezes ela so estava ocupada ou simplesmente nao quis responder no momento.
Isso de mensagem visualizada e ruim por isso, a gente sempre acha que o outro tem obrigaçao de responder e se nao responde tem algo errado.
Mas pra nao ficar chato, deixa quieto, nao manda mais. Se elas quiserem falar vai retornar a msg depois ;)
23/04/2015 01h35
Desencana com isso, cara! Eu sou esse tipo de guria (me julguem). Se não quero responder, não respondo. Levar um vácuo quando você mal conhece a pessoa não é pra tanto. Eu dou vácuo direto (me julguem de novo), e não significa que sou mal educada. Às vezes, só não queremos mais conversar e pronto!

Na boa, tira isso da cabeça. Quem quiser te responder, beleza. Quem não quiser que se dane.
25/04/2015 01h32
Acho que ela não quer conversar com você... De qualquer forma, ela deveria ser educada e avisar que está ocupada ou que fala com você em outra oportunidade. Aí na conversa que tivesse, faria a exposição de que não quer manter amizade etc.
Agora a pessoa visualizar ou você saber que está online e não lhe responde... É bem complicado.
eles respondem
24/04/2015 19h14
Se vc tem namorada e elas sabem, elas vão se comportar dessa maneira, pois acham que vc vai dar em cima e tal.
23/04/2015 01h33
Também acho isso uma puta falta de educação tbm.

Se você não tem tempo pra responder é só não visualizar as mensagens, se eu entro no face e não quero/tenho tempo pra falar com ninguém eu só não visualizo elas, porque deixar alguém esperando é muito chato e falta de educação na minha opinião.
anônimo
25/04/2015 00h58
hoje ela chamou eu pra descer na frente da facul, pra ela esperar o bus... dei o troco. falei que nao u.u
anônimo
03/01/2016 11h55
Cara eu tenho duas noticia pra você uma ruir e outra boa.
Primeiro vou lhe passa a ruir.
Se sua mensagem for do tipo "oi tudo bem" ou "como foi o seu dia" "oi minha linda" cara você esta ferrado, esse tipo de mensagem ela teve receber umas 100 por dias, 95% dos homens manda esse tipo de mensagens, mas clama ficar tranquilo eu tenho noticia boa.

A noticia boa, como fazer ela responde sua mensagem!
Envie um mensagens que desperta Curiosidade + Algo Sobre
copiar e colar a mensagem abaixo:
“Acabei de ver uma foto sua no facebook, e percebi algo sobre você que provavelmente ninguém mais sabe”
Geralmente, em poucos minutos surge a resposta…

“O que você percebeu?”
Pronto, a atenção dela está toda voltada para você!
Perceba que só a curiosidade não é tão poderoso. Eu poderia dizer que descobri algo sobre como acabar com a fome na África, ou que descobri um jeito simples de chegar na cura da Aids.

Nada disso a deixaria tão curiosa como algo secreto sobre ela mesma.
Porque?
Não existe nada mais importante para uma pessoa do que ela mesma.
Agora, você ainda pode empilhar curiosidade.

Isso funciona muito bem, principalmente com as mulheres que são extremamente curiosas e adoram jogos que as instiguem… Simplesmente diga:

“Então, pensando bem, não sei se devo te falar. É algo bem pessoal…”
Você já viu um carrapato?
É isso que a mulher vai virar… Ela não vai sair do seu pé até que você diga pra ela o que você percebeu…
Pronto!
Você tem a atenção dela! Nesse momento, nada mais importa…

Os outros caras?
Sequer existem…
Ela só quer saber o que você sabe sobre ela, que provavelmente nem ela mesmo sabe…
Você acabou de descobrir o primeiro passo da fórmula dos encontros, que é:
Captar a atenção da garota. Mas isso não é o suficiente…

Para fazer com que uma mulher fique morrendo de vontade de sair com você (E você sabe o que acontece depois, certo?), você precisa usar os 2 próximos passos da fórmula…

Quer perde http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp