O que vocês fazem quando estão interessadas em um cara?

0
anônimo
532
4a
Que abordagem vocês tem pra chegar em um garoto, são diretas, preferem dar um sinal mais sútil?
Qual a diferença entre seu jeito simpático de ser e um flerte?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
14
4
elas respondem
14
anônima
4a
Mulher decente não chega em homem.
eu falo logo que tô interessada, meus flertes são ótimos
Eu gosto em silêncio, não faço nada para ter a atenção de nenhum homem que eu cheguei a gostar, sempre achei que fosse errado demonstrar estar interessada, ficar dando em cima de homem por aqui a mulher é chamada de assanhada.
Tento ser sútil, as vezes precisamos ser diretas.
Quando eu quero, vou atrás.
Lógico q n sou trouxa em me atirar nos pés de qualquer um, sou bem seletiva e isso me ajuda com a questão da percepção de saber quem “tem interesse” e quem “vale a pena investir”.
Meu jeito simpático confunde muito com flerte mas eu costumo deixar as coisas claras e dou cortadas sutis para o cara entender. Agora, se ele fingir de sons, digo rasgado pra cortar logo qualquer eventual situação desconfortável.
anônima
4a
Nem demonstro nem corro atrás sou fria
Nunca tentei.
Me afasto
Se tô afim fico puxando conversa
eu não sei explicar…
só trato a pessoa do jeito que ela merece :)
4a
Espero ele prever e adivinhar que tenho interesse.
anônima
4a
Me faço presente.
anônima
4a
Não faço nada, nunca cheguei em ninguém, correspondo olhar só. Se a pessoa não chegar nada acontece
Por incrível que pareça, ignoro fico super tímida.
E dou umas olhadas, mas fico toda boba
eles respondem
4
anônimo
4a
Não me atraio por caras.
anônimo
4a
Não gosto de caras.
Não me interesso por caras.