Fale sobre um momento em que você estipulou metas difíceis, o que você fez para realizá-las?
Conte sobre o processo e o seu objetivo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Eu precisei estudar para um concurso, tirei férias e comprei um curso online que mostrava o planejamento e desempenho. Fiquei 30 dias focado, estudando 10h por dia. Fiz mais de mil exercícios e tive como acerto 80%, que era minha meta.
Infelizmente não consegui passar. Mas eu gostei muito de ter conseguido ser produtivo.
Infelizmente não consegui passar. Mas eu gostei muito de ter conseguido ser produtivo.
Estipulei enriquecer e não fiz nada par realizá-la.
4a
Isso daria 15 laudas
Nunca fui de fazer essas coisas,fazer metas,objetivos...
Sempre vou vivendo e improvisando na hora,o que vier será
Sempre vou vivendo e improvisando na hora,o que vier será
anônimo
4a
Estabeleci que ano de 2022 não voltaria pra cadeia. Até agora tá de boas, ainda falta 2 meses...
Não fiz nada!
Você não precisa alcançar metas se não estabelece-las
Stonk
Stonk
Estudando pra concurso:
Larguei um pouco a universidade e durante 40 dias fiquei dentro do quarto estudando de manhã a noite. Nesse tempo só saí de casa pra me divertir um único dia. As demais vezes que saí de casa era pra fazer compras no mercado.
Durante 40 dias eu fiz mais de 20 mil questões de todas as bancas possíveis. Tinha metas diárias apenas de bater o número de questões.
Após 40 dias eu estava confiante pra fazer a prova e sabia que seria um concorrente qualificado, mas n tinha certeza da aprovação. No final deu tudo certo, mas foi bem desgastante.
Alguns pontos a observar:
1. Eu n sabia nada de leis e acertei 90% das questões
2. Eu dobrei minha média de acerto em língua portuguesa que sempre foi meu ponto fraco, fiz 80% das questões
3. O concurso era de uma área que eu n tinha conhecimento algum, as questõesde conhecimento específicos era tudo novidade e pensei em desistir várias vezes no primeiro mês de esforço.
Larguei um pouco a universidade e durante 40 dias fiquei dentro do quarto estudando de manhã a noite. Nesse tempo só saí de casa pra me divertir um único dia. As demais vezes que saí de casa era pra fazer compras no mercado.
Durante 40 dias eu fiz mais de 20 mil questões de todas as bancas possíveis. Tinha metas diárias apenas de bater o número de questões.
Após 40 dias eu estava confiante pra fazer a prova e sabia que seria um concorrente qualificado, mas n tinha certeza da aprovação. No final deu tudo certo, mas foi bem desgastante.
Alguns pontos a observar:
1. Eu n sabia nada de leis e acertei 90% das questões
2. Eu dobrei minha média de acerto em língua portuguesa que sempre foi meu ponto fraco, fiz 80% das questões
3. O concurso era de uma área que eu n tinha conhecimento algum, as questõesde conhecimento específicos era tudo novidade e pensei em desistir várias vezes no primeiro mês de esforço.
elas respondem
6
anônima
4a
Momento nenhum, tudo é muito fácil.
Pergunta interessante
4a
Na minha vida toda, sou movida a desafios.
Saber que preciso conquistar algo me faz ir plantando e regando...logo consigo colher
Saber que preciso conquistar algo me faz ir plantando e regando...logo consigo colher
Parei de ter pensamentos de que não conseguia.
anônima
4a
Não realizei e voltei p o mundo real kkkk
3a
Eu precisava passar em um processo seletivo e estava no mês das festas juninas. Fiquei e me dediquei real por 35 dias. Passei em 3°. O que fiz, basicamente renunciei a algumas coisas e projetei na cabeça que merecia passar pelo esforço que estava empregando. Dormindo em horário adequado, comendo não tão bem assim, mas a hora que dava e tirava alguns minutos “dolce far niente”.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!