Será que é legal seguir essa garota no instagram?

0
168
4a
Eu a conheci em um curso, nos aproximamos durante esses 2 meses de curso, mas acabou e eu não peguei nenhum contanto dela, sei seu nome e pensei em segui-la no instagram, será que é uma boa ideia?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
4a
Siga.
que mal teria?
Sim, claro é um bom começo para se aproximar dela e tentar amizade.
anônima
4a
Não, é coisa de gado
anônima
4a
Sim
eles respondem
4
anônimo
4a
Sim, não há mal algum em seguir alguém no Instagram.
anônimo
4a
Vcs já se conheciam. Nada demais seguir.

Se quiser pode até puxar assunto na dm (se tu tiver a vontade claro)
É muito legal.