Gostaria de viver na minha casa para sempre, pois tenho muito pavor só de ver gente, e se eu souber que terei que me comunicar com eles isso agrava meu desconforto. Quando estudava todos os dias chegava em casa exausto, e ficava deprimido o restante da noite e tenho fortes suspeitas de que as interações ou o fato de estar cercado de pessoas (embora eu não dissesse uma frase) que exauriam toda a minha energia, que já era/é muito pouca.

Ps. Sinto dor no estômago quando vejo muita gente e sou gêmeo univitelino e minha irmã reporta as mesmas sensações.

eles perguntam
3 11
elas respondem
maw
08/10/2022 02h20
Isso já é bloqueio, procure ajuda, ajuda do seu “Eu” interior. Se quiser te mostro alguns vídeos do YouTube que irão te ajudar.
anônima
08/10/2022 02h44
Sim, por isso vai fazer 3 anos que não saio de casa.
08/10/2022 06h53
Me sinto assim só em lugares que não queria estar ou quando tô muito nervosa.
eles respondem
anônimo
08/10/2022 02h20
Tenho isso e a tendência é só piorar.
08/10/2022 02h20
Me sinto desconfortável e sem vontade.
anônimo
08/10/2022 03h19
Ia falar que era frescura mas creio que não é... Ia dizer isso porque tu precisa ir pro mundo, trabalhar e pagar conta irmão, lidar com pessoas no dia-a-dia, na correria vão te chamar de fresco/mimadinho, cuidado, não se sinta ofendido. Tenta ver de onde surgiu isso, sei lá. Procura um profissional mano. Forças pra ti.
08/10/2022 03h47
Cara eu tenho uns conselhos que pode ajudar chama no pv dps
08/10/2022 05h38
Sim, por isso prefiro ficar em casa.
08/10/2022 02h18
Não, sinto apenas uma raiva descomunal, principalmente quando falam comigo sem necessidade.
anônimo
08/10/2022 02h19
Vc precisava levar umas porradas pra deixar de frescura
anônimo
08/10/2022 05h46
Sou assim tbm, tenho depressão, ansiedade e fobia social
08/10/2022 06h54
Isso aí é fobia social, busque apoio se te incomoda
08/10/2022 07h21
Eu fico meio irritado e volto cansado quando saio, gosto muito mais de ficar em casa. Na faculdade eu saía de tarde na sexta destruído e aproveitava o fim de semana em casa o dia todo e segunda estava bem melhor.

Mas de tanta exposição acabei melhorando nesse quesito e hoje estou mais tranquilo em relação a isso.