Namorei uma moça EVANGÉLICA (2 anos mais velha), que queria sair TODO fim de semana. Ela faz faculdade e eu também . Mas terminando por causa disso, e choro essa questão na cabeça.
Nos dias atuais, onde todos querem ter uma vida fake de instagram (ostentação, visitas constantes, jantares etc). É possível encontrar uma mulher que seja menos "materialista"?

eles perguntam
12 17
elas respondem
anônima
08/10/2022 11h30
Sim, arrume uma depressiva, ela nunca vai querer sair.
anônima
08/10/2022 11h31
Ela não sabe o que é limites não? Nem tendo, pode ser esse desfreio todo. Essa mocinha precisa se educar isso sim.
Materialista é valorizar muito mais o material em detrimento do espiritual certo? Então acho que estás no sal. Por que é difícil.
Sobre a questão de ficar pensando no término, minha opinião é que não se lamente tanto.
Tanto Confucio quanto Maomé ou Aristóteles mencionam que a paz está no "meio termo". E tudo demais é muito, né..
anônima
08/10/2022 12h33
Quem manda namorar crente? Mulher crente não trabalha, é "do lar". Logo, ta na busca de um otario pra se escorar.
08/10/2022 12h39
Pq ela não tomou a frente? O problema é a intolerância, ela quer e não entende a situação, fez o que pra acontecer?
É possível sim, só precisa de esforços.
08/10/2022 12h45
Sair todo fim de semana é fogo, fica pesado mesmo. Em um relacionamento, creio que o certo é dividir a conta, fazer programas em casa, programas que não gaste muito, enfim, se adequar a realidade do casal.
08/10/2022 12h49
A questão não é ser materialista, mas é importante o casal ter um tempo a sós, sair pra passear, comer um salgadão na feira. rs Fazer um agradinho um pro outro.
E nem precisa ser rico pra isso.
anônima
08/10/2022 11h29
Claro que sim.
anônima
08/10/2022 11h30
Sim, existe.
anônima
08/10/2022 12h37
Eu aceitaria até certo ponto, qnd comecei a namorar nem eu e nem meu namorado trabalhava, na vdd eu era feirante mas como ganhava pouco não considerava como trabalho. Mas dps ele começou a se sentir mal por namorar cmg sem ter trabalho e se esforçou pra procurar, agr tá trabalhando fichado. Eu tbm trabalho, mas só vou trabalhar até o mês q vem.
08/10/2022 12h34
Olha, eu já deixei de sair para conhecer uma pessoa porque não tinha dinheiro, então é difícil manter um namoro sem ter um tostão e não é nem questão de ser interesseira, porque de qualquer forma você irá gastar para ir até a cidade dela, levar para passear, etc.
anônima
08/10/2022 11h35
Se ficar só dentro de casa for bom para os dois sim. Caso contrário vocês vão ter atritos.
eles respondem
08/10/2022 11h38
Se essa garota te exigia isso todo fim de semana ela só estava te usando.
08/10/2022 20h57
É possível fazer as duas coisas. Sua ex merecia uma aula de educação financeira. Pensa que você se livrou de uma pessoa que não estava afim de você.
anônimo
08/10/2022 12h46
Não tem como, maioria das mulheres não querem alguém pra crescer, querem logo um cara estabilizado, sem oferecer nada em troca.
08/10/2022 11h35
Se for homem não.
08/10/2022 11h54
É possível, mas tem que ter uma mentalidade minimalista...
anônimo
08/10/2022 12h01
Pse, difícil. E olha que essa era da igreja e era toda materialista como tu disse. N sei tbm, eu sou um cara comum da classe média, até que moro em um lugar decente e não passo fome, mas tbm n sou rico e não tenho salário pq não trabalho, n sei se dá mn, homem é muito cobrado nesse sentido.
08/10/2022 11h53
Só se você for gay, mulher não meche com cara fodido.
08/10/2022 11h37
Cara sim e não, o problema que sem dinheiro não pode fazer nada, tipo se você quiser fazer um jantar romântico para ela não tem como porque não tem dinheiro.
anônimo
08/10/2022 11h28
Impossível, meu sonho é ser mendigo justamente porque não vou namorar.
anônimo
08/10/2022 13h50
Espero que sim
08/10/2022 13h48
Já vi algumas pessoas fazendo isso,diria que é possível mesmo
08/10/2022 13h43
Impossível.
08/10/2022 12h50
É, mais é dificil.
anônimo
08/10/2022 11h29
São as mais exigentes em questão financeira, hj em dia mais antes sozinho pra evitar dor de cabeça
anônimo
08/10/2022 11h28
Não
08/10/2022 11h58
Ai é tua consciência.
Tem gente que nunca trabalhou e tem uns 4 filhos.
se é pra perpetuar o sofrimento dos descendentes é melhor nem namorar.