Eu tenho uma condição financeira muito melhor do que a do rapaz que estou saindo, e antes de a gente sair, éramos bastante amigos, então eu conheço a realidade financeira dele e justamente pela nossa amizade antiga, ele não se incomoda que eu pague.
Mas minhas amigas ficam falando que no inicio quem tem que pagar é o cara ou pelo menos dividirmos (mas até dividir fica puxado pra ele às vezes).
Não me incomodo mesmo com essa situação, até porque sei do potencial de crescimento dele na profissão dele e em breve ele estará mais estável, mas fico preocupada porque não entendo muito de relacionamentos. Isso pode acabar atrapalhando a gente?

elas perguntam
13 8
eles respondem
08/10/2022 12h43
Continue dando ouvidos paras suas amigas que você vai longe... bem longe dos seus objetivos.

Deixa eu adivinhar, essas suas amigas são solteiras né? Foi o que eu pensei, não estou surpreso.
anônimo
08/10/2022 12h43
Suas amigas já estão comentando e isso tá na sua cabeça isso com certeza vai influência o que você acha que vai acontecer quando ele souber por outra pessoa que duas amigas falam dele com você por trás dizendo que ele não paga, acho melhor você dizer a ele que suas amigas estão falando que ele não paga nada pra ele ficar sabendo deixa tudo transparente
08/10/2022 12h01
Se ele for inteligente, não.
anônimo
08/10/2022 12h11
Você mesma disse que tem condição financeira melhor que a dele, então faz sentido você pagar mais que ele pelas coisas.
08/10/2022 12h47
Não acho problema, embora ele precisar se esforçar pra pelo menos dividir de vez em quando
08/10/2022 12h08
Parece normal. Os dois não estão infelizes com isso.
anônimo
09/10/2022 00h37
Quem tem que pagar é o homem, sempre... Quem divide ou deixa a mulher pagar é moleque, não homem.
08/10/2022 12h00
Tudo é feio.
anônimo
08/10/2022 12h00
Se não fosse pela sua pergunta da chupada, diria até que você é uma mulher razoável
08/10/2022 13h06
Difícil falar sem conhecer a pessoa, mas eu ficaria incomodado no lugar dele
anônimo
08/10/2022 13h17
Feio é quem julga, seja feliz e isso é o que importa
08/10/2022 12h48
É muito certo.
08/10/2022 12h39
Acho muita futilidade essa discussão de quem deve pagar a conta. Se vocês estão felizes e não se incomodam, não vejo problema nenhum nessa situação.
elas respondem
anônima
08/10/2022 11h59
Se nem você e nem ele se incomodam não tem porque ficar levando em conta o que as outras pessoas falam. O relacionamento é entre vocês dois, pare de ficar colocando terceiros nele.
anônima
08/10/2022 17h22
Se não te incomoda não vejo problema em você pagar
08/10/2022 12h47
Se você não se importa, e ele não é um encostado, tá tudo certo, e foda-se a opinião dos outros.
E também concordo com o @Sem_Tempo
08/10/2022 16h45
Nossa não, dava a ver. Eu sou do tipo que gosta de dividir nem que eu pague no crédito kk. Mas se não vai fazer diferença para você e você sabe que para ele vai eu não vejo o porque de você não pagar. Apenas cuide com pessoas interesseiras, agora se a pessoa está com você porque realmente gosta eu não vejo nenhum problema
08/10/2022 16h40
Só vai atrapalhar se você permitir, já que você mesma diz que não se importa em pagar não deveria levar em consideração a opinião alheia.
anônima
08/10/2022 16h42
Mulher que banca o rapaz é como uma Suggar Daddy, veja se ele não tá so interesseiro com vc...
08/10/2022 13h04
Eu pagava td pro meu ex tbm, mas ele era bem folgado
anônima
08/10/2022 18h18
Já me relacionei com um cara, e eu rachava a conta sempre que saía com ele. Teve vezes que eu paguei sozinha. O problema é que eles acostumam e depois não querem pagar mais nada. E digo mais, quando até cara estiver numa situação boa,vele não vai ficar com vc, certamente buscará outra mulher.