Vou na casa dela e ela não solta o celular, o tempo conectada. Falo uma vez ou duas, parentes dela chamam a atenção dela, e ela continua dando atenção demais ao celular. E só deixa de lado quando marcamos de ir em algum lugar passear. Na verdade, ela ainda usa para tirar fotos e registrar tudo. As vezes eu tenho uma sensação que tô me humilhando para ter atenção dela, e fico com raiva por isso

eles perguntam
8 15
elas respondem
08/10/2022 13h06
Chega nela e fala : Ou tu larga essa porcaria ou eu vou comer outra. Tem que ser curto e grosso
08/10/2022 16h17
Se você precisa cobrar é porque não é recíproco, acho que é melhor repensar se vale a pena continuar nessa relação.
08/10/2022 13h44
Se mesmo conversando sobre isso a pessoa insiste em te deixar de lado, ela não tem interesse genuíno em ti e só está namorando porque é cômodo pra ela.
08/10/2022 13h17
Eu se fosse você ia ficar no celular também.
09/10/2022 23h19
Me desculpa, mas eu seria bem sincera: Vim aqui te ver e passar um tempo juntos, mas não me sinto confortável em ficar te assistindo no celular em um momento nosso.

Acho falta de respeito com o tempo alheio.
anônima
08/10/2022 13h23
Já pensou em usar o mesmo tipo de comunicação que ela? Tente interagir com ela pelo telefone, mesmo fisicamente presente, para ver se ela se toca. Mas faz de boa, como se estivesse curtindo papear com ela, como se estivessem distantes. Manda áudio, tira foto para mostrar onde você tá, o que tá fazendo (ainda que esteja ao lado dela). No mínimo vai chamar a atenção dela para merda que ela tá fazendo contigo.
No seu lugar, jogaria a toalha, porque se ela curtisse mesmo a sua companhia e te visse como prioridade, não veria graça alguma no telefone tendo você pessoalmente só pra ela. Me perdoa, mas ela é uma idiota!
anônima
08/10/2022 13h03
O ideal é sentar e conversar, falar tudo que te incomoda e fazer isso da cabeça "fria", se o comportamento da pessoa não muda, então você deve mudar. Ou você fica nesse tipo de relacionamento e aceita, porque você não é criança e a pessoa já tá mostrando ou você termina e procura uma outra pessoa. Realmente é foda estar com uma pessoa, independente do grau de relacionamento, e ela só dar atenção ao celular.
08/10/2022 13h00
conversa com ela se não resolver melhor terminar
eles respondem
08/10/2022 13h03
Esse mina não tem interesse nenhum em você, ficar correndo atrás desse tipo de mini você está fazendo papel de trouxa
08/10/2022 12h58
Mulher gosta de homem independente, independente dela, independente dos pais; homem emocionado, cheio de carinho para dar acaba secando a ppk delas.
anônimo
09/10/2022 23h15
Mulher quando ama nao age assim
anônimo
08/10/2022 17h29
Eu namoro e vovó cobrando atenção, parei e pensei tenho que ter mais amor próprio. Quem não dá atenção é prq não se interessa. Ou é a porra de uma pessoa fria.
anônimo
08/10/2022 13h54
Não sei
08/10/2022 13h40
Sim,quase tudo faz elas perderem o interesse kkkk
08/10/2022 13h32
Cara eu acho q ela só tá com vc para poder sair, n sei se vc banca ela, mais se for o caso, pode ser isso, ou ela só tá com vc pq n têm nada melhor, ou ela tá sem assunto com vc, oq é bem estranho está sempre sem assunto com o namorado.
08/10/2022 13h17
Termine

Ela pode até já falando com outro no celular
08/10/2022 13h09
Faz ela se interessar ainda mais.
anônimo
08/10/2022 13h08
Você não é chad
08/10/2022 13h01
Cara, delicado.
Mas, isso não vai mudar se ela não quiser mudar.
Não adianta cobrar.
Tem algumas alternativas:

Termina;
Aceita;
Espera ela mudar por conta.

Mas, é delicado.

Sobre a questão de cobrar atenção, pode funcionar.
Eu nunca cobrei nada de atenção de ninguém e não parece ser algo bom.
anônimo
08/10/2022 13h00
Pelo jeito ela é tua namorada. Eu acho que o jeito é você não ir mais na casa dela, e não ligar pra ela, dar uma sumida. Pq se tô continuar fazendo o que vc faz ou então tentar chamar a atenção dela, acho que só vai causar mais estresse. Nessa situação, isso era o que eu faria. E ai se ela continuar te ignorando aí terminar
08/10/2022 12h59
Claro, tente não correr atrás sempre e da um gelo as vezes, elas não suportam desinteresse e vem te procurar.