Você é uma pessoa segura ou insegura?
-3
anônima
280
4a
Eu sou meio insegura as vezes.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
9
12
eles respondem
9
Inseguro
Tenho segurança de que sou inseguro
Totalmente inseguro, e com razão.
anônimo
4a
Seguro
4a
Sou uma pessoa
4a
Em boa parte das situações sou seguro.
anônimo
4a
inseguro
Nenhum.
Diria que sou bem seguro,ou melhor, não me importo com mais nada praticamente
elas respondem
12
anônima
4a
Depende do ambiente e da situação. Ninguém é seguro 100% do tempo.
anônima
4a
Não sou uma pessoa.
anônima
4a
Depende. Eu sou insegura para algumas coisas e segura para outras.
Já fui muito insegura, felizmente com o tempo e ajuda de terapia melhorei bastante nesse aspecto.
anônima
4a
Eu sou super segura!
4a
Geralmente segura, com algumas exceções
4a
Maior parte do tempo segura
Demonstrar segurança é o primeiro passo pra se sentir seguro
anônima
4a
Totalmente insegura.
4a
Totalmente insegura
insegura dependendo a situação
anônima
4a
Segura de inseguranças.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!