Acabei de chegar de um encontro com uma guria e agora estou meio que analisando o meu "desempenho" e confesso que estou chateado, pois a garota com a qual eu sair era gatissíma e gentil... não beijo bem... afinal era BV há algumas horas atrás e tô me sentindo um bosta na real

eles perguntam
8 11
elas respondem
08/10/2022 15h05
foi bom sim, te aquieta!
08/10/2022 15h10
Primeiro encontro é sempre vergonhoso, seu problema foi esperar tanto tempo, se tivesse passado essa vergonha com 12 anos seria melhor
08/10/2022 15h09
Pelo menos ninguém além das amigas dela e você vai ficar sabendo disso.
08/10/2022 15h06
Vocês são bizarros, se a guria saiu com você é porque gostou ué, e se gostou vai te ensinar kkk
anônima
08/10/2022 20h45
Gatissima pq? Ela é loira, branca do olho azul?
08/10/2022 21h12
Pelo menos houve beijo isso é ótimo, relaxa. Porque acha que não foi bom?
anônima
09/10/2022 14h36
lê oque o @LoboSolidario disse, é tudo verdade.
09/10/2022 14h37
Parabéns pelo evento, mas oq fez você se sentir tão insatisfeito? Não deve ter sido tão ruim.
eles respondem
08/10/2022 15h29
Caraí mano, eu era virgem com 23 anos e me achava um merda, você tá muito pior. Segue os passos:

* Primeiro perca a virgindade o mais rápido possível, mulheres gosta do que já está pronto, isso se reflete no sexo também.

* Não deixe transparecer insegurança perto da mulher, ela vai se sentir superior a você, se você demonstrar isso. Jogue a timidez de lado.

* Não trate ela muito bem, ela vai enjoar de você. Não quer dizer que você não deve tratar ela mal, mas só não trate ela muito bem.

* Depois que transar se levante e vai embora, e fala que quando ela quiser de novo é só te chamar e não mande mensagem no outro dia, vai demonstrar carência. Mulher não gosta de ter responsabilidade emocional.

* Tente não ficar apenas com uma mulher de uma vez, você acabar se apegando, tente ficar com duas ou mais. Lembre-se de uma coisa, mulher gosta de exclusividade mas elas querem conquistar essa exclusividade não ter ela fácil, mulher também gosta de conquistar.

Cara quando eu aprendi isso eu me dei muito bem com mulher. Pra você ter ideia esse mês eu já comi 3 e ainda por cima uma pediu pra namorar comigo, quando você aprende a mecher com o orgulho da mulher, você vence o jogo.
08/10/2022 15h07
O que aconteceu pra achar que foi uma bosta?
08/10/2022 15h09
Com certeza foi uma desgraça, não vá nunca mais a um encontro.
anônimo
08/10/2022 15h31
Você foi um fracasso, não deveria nem ter ido.
08/10/2022 20h38
Fica despreocupado anônimo, beijar bem vem com a prática, ela gostando de você, sua inexperiência não vai ser balde de água fria, tem mulheres que curtem homens com pouca experiência.
anônimo
08/10/2022 15h06
Você fodeu com tudo, parabéns.
anônimo
08/10/2022 20h46
Om importante é o que você não é mais BV
anônimo
08/10/2022 21h10
Normal
anônimo
09/10/2022 14h38
Que bom. Boa sorte.
13/10/2022 22h20
Você eh um fracasso como homem.