Mulheres, vocês tem medo de ir em um local se lá tiver muitos homens?

Mulheres se vcs tiverem passando em um local e la tiver vários homens e for um lugar isolado vocês ficam com medo? Já aconteceu isso com Vc?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
sim, tenho medo, já desviei de ruas e lugares assim
Eu evito, ainda mais se eu estiver sozinha. Hoje em dia todo cuidado é pouco.
anônima
4a
Eu tenho medo de ir em lugares q tem mutas pessoas, independente do genero delas.
Sim, evito passar por esses locais, principalmente se tiver escuro, eu pegava um caminho mais longe para não passar por um bar de noite...
anônima
4a
uma vez tinha ido no mercado, e tinha um carro estacionado com dois homens dentro na rua que era eu ia passar, fiquei com medo e dei a volta
anônima
4a
Aconteceu esses dias qnd eu tava trabalhando, é uma sensação horrível e ainda ficaram com piadinhas...
Me sinto desconfortável, eu evito
eles respondem
3
Elas têm anseio.
Eu tenho medo se tiver muitas mulheres.
Claro que tem, olha a violência que ocorre com as mulheres diariamente