Postei uma foto com dois amigos e meu ficante foi lá e começou a seguir os dois... Por que será que ele fez isso?
0
anônima
392
4a
Era aniversário dos dois, eles são gêmeos. Daí postei uma foto com cada um desejando feliz aniversário, e meu ficante foi lá e começou a seguir os dois no instagram.
Será pq ele fez isso?
Será pq ele fez isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
4a
Talvez ciúme, talvez ele seja bi. Não tem informação o suficiente para concluir nada.
4a
Ele deve ter ficado com ciúmes e começou a seguir os 2 para obter mais informações, tipo se você também fica com eles.
anônimo
4a
ciúme
anônimo
4a
Ciúmes
4a
Pra saber qual dos dois já te comeu
anônimo
4a
Não sei
Vai matá-los.
Não sei
elas respondem
3
anônima
4a
Provavelmente p saber mais da tua vida . Eu costumo fazer isso quando tô afim de alguém
4a
Talvez possa ser ciumes.
Ciúmes
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!