Namorado cansado do trabalho, dos amigos, de mim, de tudo!
Entao gente eu namoro a 3 anos e meio e ultimamente teve acontecido bastante frustaçoes pro meu namorado coisas que ele mesmo n ta sabendo lidar eu tento ajudar conversar ouvir ele mas bem agora ele se diz cansado de tudo eu entendo que realmente ele quer um espaço mas a gente só se ver uma vez na semana pq os dois trabalha e ele fala que n conseue quando a gente ta juntos descansar mas gente nós dois somos muitos caseiros n saimos quase nunca só deitados kkk mas bem queria a opiniao de vcs sobre isso e desculpa pelo texto.
quem ajudar eu agradeço.
quem ajudar eu agradeço.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
anônimo
4a
Da um espaço, talvez ele queira ficar um pouco sozinho
4a
não tem muito oq falar, oq resta é você dar espaço para ele
4a
Pode ser várias coisas, as vezes ele só está cansado e quer um espaço. As vezes ele está deprimido, dá um espaço pra ele. Mas converse com ele vê se tá tudo bem, conforte ele. Mas se ele quiser espaço demais abre o olho.
4a
Vc não tá valendo o esforço
4a
Flatline, quase todos os homens passam por isso
Trai ele.
Não li
elas respondem
5
anônima
4a
Essa atitude está um tanto estranha, pq pelo o que vc falou, vcs quase não ficam juntos para ele estar precisando de "espaço de vc", se vcs se vissem todos os dias eu até entenderia. Sinceramente, dê o tal espaço que ele quer, mas mantenha um olho no peixe e outro no gato, pq essa história pode
ficar estranha.
Sem querer te colocar pilha, mas alguns homens nos momentos de caos na vida acabam tentando procurar alívio em coisas novas, pq o subconsciente tende a culpar a vida no momento e tentar se refugiar em algo novo para achar uma saída da situação ruim... É nisso, que eu acredito que muitos acabam conhecendo outras mulheres e se apaixonando, aí terminam o relacionamento antigo e vc vê depois de alguns meses ele terminar de novo, pq se dá conta que a saída nãso está naquela nova experiência e sim em resolver o problemas realmente.
ficar estranha.
Sem querer te colocar pilha, mas alguns homens nos momentos de caos na vida acabam tentando procurar alívio em coisas novas, pq o subconsciente tende a culpar a vida no momento e tentar se refugiar em algo novo para achar uma saída da situação ruim... É nisso, que eu acredito que muitos acabam conhecendo outras mulheres e se apaixonando, aí terminam o relacionamento antigo e vc vê depois de alguns meses ele terminar de novo, pq se dá conta que a saída nãso está naquela nova experiência e sim em resolver o problemas realmente.
4a
Dê à ele o espaço que ele precisa, evite mensagens de textos, cobranças e etc.
converso com ele apenas quando ele quiser e vc tiver tempo…
Ele vai sentir sua falta se fizer isso.
converso com ele apenas quando ele quiser e vc tiver tempo…
Ele vai sentir sua falta se fizer isso.
anônima
4a
Talvez esteja cansado do relacionamento com você e para não ser tão direto culpou a todos.
anônima
4a
O gato subiu no telhado. Ou seja, ele cansou foi de você. Melhor ter uma conversa bem franca com ele e conforme for, terminar este namoro.
4a
Ele deve estar passando por uma fase difícil. Dá um tempo pra ele. Quando estou com alguém, também não consigo descansar direito.
Deixa ele colocar a cabeça no lugar, desgruda um pouco.
Deixa ele colocar a cabeça no lugar, desgruda um pouco.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!