Já tiveram o sonho de trabalhar em um navio cruzeiro ou aviões?

Sla eu tinha muito esses sonhos quando era mais nova.
Tenho fascínio por ambos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
No avião super tucano
Eu faço turismo, sou comissário de bordo
É meu sonho de infância, faria muitos atentados terroristas.
Pra voce é natural,voce é de Portugal,um pais praticamente cercado pelo Atlantico.
Já eu morando no sertão do Brasil,longe do oceano,nem sinto muito essa vontade,rs
Não tenho sonhos.
elas respondem
4
Meu sonho era ser aeromoça, mas não tenho altura p isso
anônima
4a
Não, meu sonho é ficar rica sem precisar trabalhar.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
O "sonho" de trabalhar em Cruzeiro, virou foi pesadelo, depois de ver em um site como era de verdade