Namorado cansado do trabalho, dos amigos, de mim, de tudo!
Entao gente eu namoro a 3 anos e meio e ultimamente teve acontecido bastante frustaçoes pro meu namorado coisas que ele mesmo n ta sabendo lidar eu tento ajudar conversar ouvir ele mas bem agora ele se diz cansado de tudo eu entendo que realmente ele quer um espaço mas a gente só se ver uma vez na semana pq os dois trabalha e ele fala que n conseue quando a gente ta juntos descansar mas gente nós...
eles respondem
Não li