E você mulher, sentiu vontade de trair o seu parceiro, se sim, qual seria o motivo?
Falta de atenção, insatisfação sexual, comportamento dele...

Sempre escuto com atenção quando algumas pessoas se abrem comigo e tento entender a situação.

elas perguntam
5 0
eles respondem
08/10/2022 20h21
Mulher sempre vai trair com um homem superior ao namorado/marido dela.

Homem trai só por tesão mesmo, mulher trai já escolhendo um macho superior pra substituir o fracassado.
15/10/2022 01h33
Olha, tenho várias visões sobre o comportamento traição, colocaria o fato da pessoa não ter caráter ou no caso, falta de cuidado, carinho, pode ser vingança.
anônimo
08/10/2022 20h23
Vc é amiga do Bozo?
Ele até desconfiou que o Jair Renan não era filho dele e mandou a ex abortar.
anônimo
15/10/2022 03h36
Tem uma que conheço que por exemplo possa stories exibindo o corpo, quando o parceiro faz ela fica revoltada fala que é pras putas vai lá e trai, vive falando com amigos em rede social e recebendo cantada não corta nenhuma, é o parceiro mencionar o nome de uma garota que ela vai lá e trai, e mete indireta no status, o cara tem mais chifre que o pelota de renas do papai Noel, e ela buscando desculpas pra trair, geral do bairro nem aguenta ver a cara dessa menina e no que a vida desse conhecido se transformou. Pra mim quem trai deve assumir o erro e não se esconder atrás de justificativas ou desculpas porque temos sempre duas opções: terminar ou trair
anônimo
15/10/2022 09h00
Se você que é mulher não sabe, imagine eu?