Bom, tenho 24 anos e sou virgem, estou pensando muito em perder logo a virgindade, e me veio na ideia de pagar uma GP para eu finalmente perder o cabaço e de quebra aprender mais sobre o sexo para futuras transas, alguém já fez isso? Ou conhece alguém?

eles perguntam
10 18
elas respondem
08/10/2022 21h53
Não acha que seria melhor esperar e tirar a virgindade com uma moça que te amasse? :/
Mas se tu está tão desesperado assim pra ter esta experiência, vá em frente.
anônima
08/10/2022 21h37
O dinheiro é seu, o corpo é seu, você que sabe.
anônima
09/10/2022 00h12
Aqui no site tem vários.
anônima
09/10/2022 00h05
Com certeza .
08/10/2022 20h57
Se tu não conseguir nenhuma mina, sim
08/10/2022 20h56
Bem se vc acha a maneira mas fácil de perder a virgindade, bem vai em frente.
anônima
08/10/2022 21h00
Oi

Vai frente, já que é o que vc quer
09/10/2022 11h57
Não acho que vale a pena.
anônima
09/10/2022 11h48
Não vale a pena algumas mulheres aceitarem dinheiro para fazer estas coisas
anônima
09/10/2022 00h13
Se você é incompetente sim.
eles respondem
anônimo
09/10/2022 08h19
sei lá, não vejo nada de especial nisso, não entendo pq alguém iria querer perder a virgindade de uma forma "artificial" assim. não entendo pq dão tanta importância assim pro sexo. eu não pagaria, não gastaria minha energia e dinheiro com isso, mas se é tão importante pra você, vai lá. você quem deve saber
anônimo
09/10/2022 05h04
Não ligue muito pra isso. Vá no seu tempo.
Vc fez troca troca na infância? De repente nem é mais virgem e fica preocupado à toa.
anônimo
08/10/2022 21h04
Não, sexo não é nada demais quando se é feito com uma pessoa que você não gosta e que não sente atração
08/10/2022 21h22
Vale muito a pena, sexo não é nada demais , tanto faz perder com gp ou não.
08/10/2022 21h41
Vale ss man,so um conselho compra sidenafila, custa em media 10 reais na primeira vez normalmente a gente fica com ansioso e o pau nao sobe...vi por mim toma 2 comprimidos 50mg cada.perdi ss man mais nao tem dó de pagar não escolhe uma puta top"pq se vc arrumar uma namorada ela vai ter tido experiencia e vc não ai fica desigual então eu recomendo vai ss...vai ser bom depois da primeira aparece putras mina naturalmente...
09/10/2022 04h48
Não, melhor morrer virgem.
anônimo
08/03/2023 16h39
Pagar mulher é paia
08/03/2023 16h38
Acho que sim
anônimo
09/10/2022 11h59
Eu perdi
09/10/2022 11h47
Meti logo e deixa de frescura, quanto mais o tempo passa mais estranho fica. Pedi pra ela te ensinar a transar, não só transar.
anônimo
09/10/2022 05h16
Se vale a pena ou não depende da situação individual de cada um, pois cada caso é um caso; eu até concordo, na teoria, de que "esperar surgir a pessoa certa" seria o ideal e o mais nobre, porém infelizmente isso não funciona da mesma maneira para todo mundo, e chega num momento em que você precisa ser realista e pragmático; foi o que aconteceu comigo: cheguei aos 31 anos de idade sem nunca ter tido nada de nada (virgem, sem nunca ter namorado nem beijado, coisa alguma, pois não dava sorte com ninguém), e como já tinha esperado demais pela tal figura certa que nunca aparecia, resolvi então experimentar uma gp ao menos para ter uma noção mínima de como seria um contato físico com o sexo oposto. Conclusão: foi uma experiência razoável, não me arrependo do que fiz, pois pelo menos serviu para aliviar a tensão fisiológica e sentir um pouco do que é o corpo feminino, mas também admito que não foi o melhor dos mundos, teria sido melhor se pudesse ter feito com alguém com quem tivesse uma relação embasada em sentimento. Então, se você está muito tenso/ansioso para ter esse contato físico mínimo (como eu estava na época), sugiro que experimente um gp, mas que seja bem escolhida (mesmo que pague mais caro por isso) e tomando todos os cuidados necessários sobretudo no que toca à preservação de sua saúde.
09/10/2022 00h31
Acho que não em
anônimo
08/10/2022 21h01
É tentador mas não vale a pena
09/10/2022 00h03
Na sua idade vale, já passou da hora.
08/10/2022 21h53
Depende, você está querendo fazer por vontade própria ou por que está se comparando com alguém? Caso tenha segurança do que quer, não tem problema.
08/10/2022 21h51
Vc com 37 anos ainda e virgem papi?