Tenho um amigo de infância, samos amigos a muitos anos estudamos juntos, vamos à igreja juntos, as vezes posto foto com ele no story, o meu namorado não gosta, inclusive ja brigamos varias vezes por isso, ele mora um pouco longe então não conseguimos nos ver com frequência, ele diz que eu deveria me afastar por que a nossa aproximação incomoda ele, mas somos apenas amigos eu nunca iria trair ele, sinto que ele que me prender e me restringir de ter amigos, tudo incomoda ele não sei oque faço.

elas perguntam
7 3
eles respondem
09/10/2022 11h18
Ele precisa é de uma amizade feminina também bem íntima, concorda?
09/10/2022 10h46
Mulher comprometida não tem amizade com homem nenhum. Ele certo e vc errada.
09/10/2022 10h36
Me parece ser um amigo íntimo demais seu, eu também ficaria meio incomodado.
09/10/2022 11h38
Simples, quer continuar tendo atitudes de mulher solteira? Continue solteira! Se quiser sair com seu amigo, que marquem algum programa vocês 3, você, seu namorado e seu amigo, mas já vou logo avisando que se a situação fosse ao contrário, no caso, seu namorado que tivesse uma amiga desse jeito, boa parte das mulheres aqui iriam se remoer por dentro e ficariam incomodadas da mesma forma, o que é totalmente compreensível.

Então se coloque no lugar do seu namorado quando tiver duvidas. Mas já vou logo avisando, eu no lugar do seu namorado não iria te proibir de ver o seu amigo e ter toda essa intimidade que vocês tem, mas se mesmo assim eu fosse demonstrar que não estaria gostando dessa situação e você fosse fazer pouco caso disso, eu simplesmente iria embora.
Não sou obrigado a ficar numa situação como essa, simples assim. Isso vale pra todo mundo aliás.
anônimo
09/10/2022 11h28
Doente metal, amigo de mulher é so cabeleleiro, outra coisa amigo de cu é rola
09/10/2022 11h53
Pois e tá ai um possível parceiro abusivo. Pode ter certeza, você vai se afastar do seu amigo, vai estar com seu namorado. Depois de um tempo, terminar e voltar a procurar novamente a amizade. E ai você vai perceber que não será mais a mesma. Pese na balança, a quanto tempo vc conhece seu amigo, e a quanto tempo o seu namorado
09/10/2022 13h39
Transa com seu amigo, assim dará motivo pra ele não gostar disso e todos saem ganhando.
elas respondem
anônima
09/10/2022 10h46
Ele está certo, qnd se tem namorado, o certo é se afastar desses amigos muito íntimos. Não precisa acabar com a amizade, mas não dá pra ser como antes.
09/10/2022 11h04
Você está namorando agora, essa amizade está muito intimida demais...para evitar discussão ou conflito em seu relacionamento se afaste um pouco dessa intimidade toda com seu amigo.
09/10/2022 11h04
Complicado