Pessoas com PCD me chamando para sair
Vocês sairiam com homens com microcefalia e deficiente físico cadeirante? Sejam sinceros.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
Sairia com uma pessoa com deficiência física. Mas, tenho que ter atração igual.
Tem deficiências de caráter mais insuportáveis.
Mas, é gosto e não julgo isso. Ninguém é obrigado a nada.
Tem deficiências de caráter mais insuportáveis.
Mas, é gosto e não julgo isso. Ninguém é obrigado a nada.
Não sairia nem mesmo com uma pessoa normal, quem dirá uma deficiente.
4a
Você não é obrigada a gostar de ninguém. Se pessoas com pcd não te atraem, você vai estar no seu direito em não querer sair com eles.
anônimo
4a
Os caras não tem culpa de gerem pcd
Eu namoraria de boas uma cadeirante caso me atraísse por ela. Msm coisa com autismo leve
Eu namoraria de boas uma cadeirante caso me atraísse por ela. Msm coisa com autismo leve
Não sairia com ninguém independente de ser deficiente ou não.
Só se forem ricos.
4a
Que partido é esse?
Eu não namoraria nem com mulher feia, imagine com deficiente.
Ficou ofendidinho? https://www.reclameaqui.com.br/
Ficou ofendidinho? https://www.reclameaqui.com.br/
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!