Só eu que gosto da cólica do início da menstruação? Eu não acho aquela dorzinha ruim. Mais alguém?

1
anônima
280
4a
Kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
4
12
eles respondem
4
Todas gostam.
Você deve ser uma das poucas, o que vejo de mulher reclamando de cólica, não tá no gibi.
elas respondem
12
Credo, eu odeio
Só vc mesmo
anônima
4a
Não sei, nunca senti cólica. Só sinto dor nas costas e pontadas nos seios e fico bem emocional, mas a cólica em si, nunca senti.
Essa cólica me deixa estressada. Nada de bom.
anônima
4a
Mulher... Isso não é normal não! rs
anônima
4a
Você tem sorte, para estar falando isso é sinal que não tem cólica de verdade.
anônima
4a
V o c ê
É
MALUCA!!!
Rsrsrs
Depois que comecei a usar ac não tenho cólica, e raramente quando sinto gosto sim.
Odeio cólica
Bom, eu não tenho cólicas
Então você não sente dor amiga, porque é uma mistura de fraqueza nas pernas, dor no útero, irritabilidade, qualquer espirro parece que está vazando tudo, fora as contrações do ânus.