Só eu que gosto da cólica do início da menstruação? Eu não acho aquela dorzinha ruim. Mais alguém?
1
anônima
280
4a
Kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
4
12
eles respondem
4
Sim.
Todas gostam.
Você deve ser uma das poucas, o que vejo de mulher reclamando de cólica, não tá no gibi.
É frescura.
elas respondem
12
4a
Credo, eu odeio
4a
Só vc mesmo
anônima
4a
Não sei, nunca senti cólica. Só sinto dor nas costas e pontadas nos seios e fico bem emocional, mas a cólica em si, nunca senti.
Só tú
4a
Essa cólica me deixa estressada. Nada de bom.
anônima
4a
Mulher... Isso não é normal não! rs
anônima
4a
Você tem sorte, para estar falando isso é sinal que não tem cólica de verdade.
anônima
4a
V o c ê
É
MALUCA!!!
Rsrsrs
É
MALUCA!!!
Rsrsrs
4a
Depois que comecei a usar ac não tenho cólica, e raramente quando sinto gosto sim.
Odeio cólica
Bom, eu não tenho cólicas
4a
Então você não sente dor amiga, porque é uma mistura de fraqueza nas pernas, dor no útero, irritabilidade, qualquer espirro parece que está vazando tudo, fora as contrações do ânus.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!