Só eu que gosto da cólica do início da menstruação? Eu não acho aquela dorzinha ruim. Mais alguém?
anônima
Kkkk
elas respondem
estrelares
4a
Bom, eu não tenho cólicas
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Bom, eu não tenho cólicas | elaele