Eu observei que a maioria dos Homens machistas tem tido muita raiva das feministas até meu pai que e machista em raizado tem raiva de mim pq sou um pouco feminista toda vida pegou no meu pé pq para mim e igualdade mulher e homem as vezes tenho impressão que eles acham que estamos igual antigamente que mulher tinha que obedecer Homem

elas perguntam
26 15
eles respondem
16/10/2022 16h55
Até quem não é machista não suporta as feministas.

As feministas acham que o homem é uma ameaça para elas o tempo todo, semana passada começamos a fazer um trabalho aqui na empresa com uma mulher feminista, pensa numa mulher insurportável.
anônimo
09/10/2022 17h32
Feminista típica, sair de casa e trabalhar para não depender do macho opressor aí nem pensar né kkkk latem, latem mas não mudam nada
09/10/2022 17h37
Até quem n é machista n suporta.
anônimo
17/10/2022 00h17
Kkkkk
16/10/2022 20h44
Porque tudo hoje em dia é macheetos.
Então é óbvio que quem tem raiva de feminista é macheetos.
Até quem você não acha que seja macheetos, vão inventar alguma razão para dizer que é.
anônimo
16/10/2022 20h57
Porque feminista não vale nada hoje em dia
09/10/2022 17h40
Ora, perder privilégios deixa qualquer um puto, ainda mais aqueles que não tem outra forma de manter relações com mulheres se não for através do poder, da violência e do assédio.
anônimo
09/10/2022 17h21
Não defendendo os machistas, já já se perguntou pq as feministas tem raiva de todos os homens em geral?
anônimo
09/10/2022 18h28
Eu não gosto de feminista pq não fazem o que tanto falam, pregam empoderamento,igualdade, não depender de homens, mas a realidade é que sempre tem um homem por trás, seja o Pai bancando a feminista que odeia homem, seja o namorado, seja o marido, além disso, tem feminista que trata todos os homens como se fossem um estuprador, assediador, assassino de mulheres, mesmo que o homem não seja nada disso.

Você percebeu que eu não reclamei momento algum das ideias feministas e do grupo? E sim das mulheres que representam o grupo, falando que são feministas, mas que na vida real não fazem o que falam? É basicamente esse o motivo de eu não gostar de feminista.

OBS: Não sou machista, mas também não gosto de feministas.
16/10/2022 16h51
Gosto das feministas que protestam mostrando os seios ;)
anônimo
16/10/2022 16h53
Eu teria te largado na beira da estrada sem pensar duas vezes
09/10/2022 18h58
Odeio feiminazi
anônimo
09/10/2022 17h23
O mundo tá difícil para os homens!
10/10/2022 00h36
Eu nem sou machista e tenho raiva delas kkkk mais assim, só uma raiva leve, mais minha faze de ódio por elas já passou, hoje sei algo que deixa elas mansinha mansinha, então nem ligo mais pois já sei o motivo dos comportamentos que as tornam insuportáveis !
09/10/2022 17h35
Tambem não sei
09/10/2022 22h28
Ao meu ver, existem dois tipos de feminismo, aquele mais "clássico" purista, que briga pelo direito da mulher ao voto, pelas leis iguais, pelo direito de ir e vir sem ser estuprada na rua, pelo direito ao divórcio e etc... Esse feminismo eu super apoio e concordo 100%. As mulheres devem ter o mesmo direito que o homem e pronto.

Porém, esse feminismo lacrador do séc 21 está ficando chato d+, mulheres cabeludas saindo com tetas de fora na rua gritando a fim de chamar a atenção, outras comparando cantadas de homens tontos com assédio. Hoje em dia, se o cara elogiar uma mulher, corre o risco de ser punido por assédio, mas quando uma mulher faz isso com um homem, não existe esse histeria. Então eu acho que o feminismo atual é muito lacradorzinho, quer o radicalismo, busca por privilégios dentro da sociedade e não igualdade apropriadamente dito.

Esse feminismo lacradorzinho tá mais parecido com uma espécie de machismo ao contrário do que uma luta realmente por direitos iguais.
anônimo
17/10/2022 00h20
Mas é claro que mulher tem que obedecer homem! Primeiro o pai, depois o marido
16/10/2022 16h55
Pq polos iguais se repelem.
anônimo
16/10/2022 21h04
Masculinidade frágil.
16/10/2022 23h26
Ambos movimentos são tóxicos, não tenho o que falar.
16/10/2022 23h42
Vivemos em um país bastante atrasado em termos de igualdade de gênero. É comum pessoas que buscam igualdade social em relação a direitos e deveres serem taxados com algum sinônimo, como esquerdista, feminista, comunista e etc. No fundo, esse é o nosso Brasil, preconceituoso e com dificuldades enraizadas de aceitar o diferente ou a própria igualdade de gêneros.
anônimo
09/10/2022 18h22
Eu sou feminista.
09/10/2022 18h14
Não sei, porra.
anônimo
09/10/2022 17h37
Os dois são bem chatos,ai se juntam e ficam chatos pra caralho
09/10/2022 17h22
São bem opostos, e veem a posição deles deixando de ser o padrão.
elas respondem
09/10/2022 18h25
Por esse motivo:
Mulheres: não precisamos de homem pra nada
Homens: não vou pagar a conta, vc trabalha
Mulheres: idiota, não quer fazer o mínimo

Mulheres: nós somos mortas todos os dias
Homens: homens, são mais mortos que mulheres
Mulheres : foda- se
09/10/2022 17h27
Feministas são, em sua maioria, chatas.

E não tô falando de igualdade, de luta por direitos, tô falando dessa insistência em criar briga onde não existe e chamar isso de empoderamento.

Mas, homem machista é um porre também. Então, se matem brigando.
16/10/2022 23h41
A resposta está na sua pergunta: machista
Ele nunca verá uma mulher como sua semelhante portanto tudo que permeia esse status de paridade, é sinônimo de risco para ele.
Além disso tem a questão dos estigmas, e o seu pai deve ser atrelado a eles pois ele deve ser de uma outra geração onde eles eram bem mais acentuados.
Hoje pode se dizer que praticamente não há homem que não saiba do que se trata o feminismo ou da diversidade feminista existente. Contudo é viável manter aquele velho conceito atrelado a misógina ou a simplesmente por comodismo medo de perder privilégios.
anônima
16/10/2022 16h52
Até eu que sou mulher tenho raiva de feminista
09/10/2022 17h31
Até eu que sou mulher sinto raiva. rs
Não me identifico em nada com o feminismo, pelas razões que a @Angell_ bem citou.
anônima
16/10/2022 20h34
Porque as feministas tem raiva de machistas.
anônima
09/10/2022 17h23
Acho que ambos se odeiam igualmente.
anônima
09/10/2022 17h24
Ego, sempre o monstrinho do ego. Mas hoje em dia tudo virou um jogo de raiva. Um gênero odiando o outro, mas não vivendo sem.
10/10/2022 00h34
Pq eles tem medo de perder o privilégio deles, eles se sentem ameaçados.
anônima
09/10/2022 17h29
As feministas querem igualdade e os machistas querem dominar, submissas e o feminismo ensinou as mulheres à não abaixarem a cabeça e não serem as amelias dos homens.
Não sou feminista, mas essa foi a minha resposta.
anônima
25/10/2022 05h42
Não só das feministas, homens machistas têm raiva das mulheres em geral.
Basicamente, eles não querem que as mulheres tenham direitos e poder, querem manter a mulher numa posição de submissão e inferioridade, pra se sentirem superiores.
16/10/2022 21h08
Justamente por elas não se submeterem aos comportamentos machistas deles.
16/10/2022 23h36
Se as feministas incomodam os machistas é pq estão no caminho certo
anônima
09/10/2022 17h33
Obs
anônima
16/10/2022 20h07
Porque na verdade eles querem transar loucamente, mas não admitem.