Bom pessoal, já quero deixar claro que lá vem texto kkkkk

Eu fui roubada e através desse roubo eu conheci um cara haha, ele sempre me tratou muito bem, sempre foi respeitoso (o mínimo né). Logo após o acontecido ele começou a me seguir no insta, no começo fiquei felizinha, mas não dei mta bola por ele ser mais velho...
Retribui o follow e logo depois começamos a trocar algumas mensagens, ele curtia tudo o que eu postava e estava rolando um papo legal. Nesse tempo eu morava perto dele, ele me chamava para sair e sempre arrumava uma desculpa..
Acabei me mudando, morando em torno de 200km de distância dele, mas mesmo assim nós conversávamos bastante...Deu uns 15 dias após eu ter mudado ele falou que iria vir me ver, eu achei q não viria, mas acabou vindo. Foi muito bom, ele é um cara sensacional, super educado, sensacional. Ele me deixou em casa e seguimos normal, conversando...
Ele sempre puxava assunto pq eu não gostava de incomodar por ele trabalhar de escala 24x36.
Com o passar do tempo eu comecei a pensar em mtas coisas e pedi um tempo pra eu poder programar melhor minha vida, mas na verdade eu estava com receio de nós dois... Ele falou que me achava uma pessoa incrível e que não queria se distanciar, mas me respeitou. Eu exclui ele de todas as minhas redes sociais, mas acontece que estou sentindo muita falta dele, das conversas.... queria muito voltar a falar com ele, mas meu ego acha que é humilhação correr de atrás já que foi uma decisão minha....
desde essa conversa ele nunca mais me mandou mensagem ou algo do tipo....
sem xingamentos por favor, o que vocês acham que eu deveria fazer?
obrigadaaaaaa

elas perguntam
11 9
eles respondem
09/10/2022 18h27
Textão da desgraça, passo.
09/10/2022 18h40
Acho que vc tá criando problema aonde não existe.
09/10/2022 18h28
Não deve fazer nada, você exclui ele sem motivos das redes sociais e quer que ele te chame ainda?
09/10/2022 18h26
Visualizado às 18:26 ✓
09/10/2022 18h31
Vocês mulheres nunca sabe o que querem pqp
anônimo
09/10/2022 18h28
Que merda de textão, não lerei.
anônimo
09/10/2022 18h59
Obrigado por avisar, assim não leio
anônimo
09/10/2022 19h19
vc é muito infantil, melhor continuar afastada, só vai dar dor de cabeça
09/10/2022 21h53
Você teve um comportamento que é bem longe do que pode ser considerado interesse, se você quiser ainda tentar algo com ele, deixa o ego de lado e corra atrás.

Mas também esteja preparada, dependendo de quanto tempo vocês estejam sem se falar, ele pode ter conhecido outra mulher.
anônimo
09/10/2022 21h57
Plantar o que colheu, chama reponsabilidade arcar com as consequências do que fazemos, você excluiu ele e acha que é humilhação correr atrás mesmo querendo? Sinceramente isso me incomoda e muito essa mania de o cara ter de se arrastar ainda que a decisão de afasta-lo tenha sido exclusivamente da garota. Sugiro que se resolva, repense o que é mais importante, seu ego ou o sentimento por ele, se for se ego, arque com a solidão
09/10/2022 22h13
Não sei lê....
elas respondem
anônima
09/10/2022 18h30
Você que apagou de tudo e decidiu se afastar. Se você quer, quem tem que correr atrás é você.
anônima
09/10/2022 18h40
Concordo com as outras respostas.
09/10/2022 18h39
Ué..
Vai falar com ele, você pediu um tempo pra pensar e ele respeitou, vc que deve ir atrás
anônima
09/10/2022 18h38
Chama ele e explica pk se afastou
09/10/2022 18h28
se quer voltar a falar com ele chama ele, já que vc que deu um corta nele, ele não vai atrás mesmo, se não estaria se humilhando… mas não entendi pq excluir o cara de tudo sem motivo nenhum
anônima
09/10/2022 18h42
Oi explica para ele pq vc deu um tempo, e sim tenta contato ele é um cara legal como você disse.
09/10/2022 18h45
Não é errado reconsiderar, fale com ele e diga o quanto se arrependeu da atitude, peça desculpas e veja o que acontece.
Errado é sofrer em silêncio, ainda mais por algo tão simples de tentar resolver.
09/10/2022 18h54
Corre atrás
09/10/2022 19h07
Bem, a decisão de se afastar deve ter sido a melhor escolha q vc viu no momento, mas com o tempo vc percebeu que gostaria de retomar a ser oq era antes... Como vc mesma disse, ele n queria se afastar, mas respeitou sua decisão, e , pelas outras atitudes que dele q vc mencionou, dá pra perceber que ele tem grande carinho por vc. Assim, como ele te respeitou pra se afastar, ele vai respeitar a decisão atual de já ter tido seu tempo e estar preparada pra retomar os laços de antes.
pense bem, se vc não fizer nada é provável que ele não tente contato por pensar que vc ainda precisa de mais tempo. Então, manda mensagem pra ele , amiga :)